Club de Aventureros FRUTOS DA CRIAÇÃO
Missão Nordeste Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club FRUTOS DA CRIAÇÃO
FRUTOS DA CRIAÇÃO

FRUTOS DA CRIAÇÃO

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 8
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

02/02/2013 (11 AÑOS)


Región

9º REGIÃO - AVENTUREIROS


Dirección

AVENIDA HUMBERTO DE CAMPOS,S/N - CENTRO
BACABEIRA - MARANHÃO
65000-103


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2021, 2022, 2023

Em 2013, surgiu a ideia de fundar um clube de aventureiros na IASD de Bacabeira, com a finalidade de realizar atividades com crianças de 6 a 9 anos, pois já havia o clube de desbravadores, e as crianças ficavam entusiasmadas e ansiosas em adentrar também em um clube.
Com este intuito, em 02 de fevereiro de 2013 reuniram-se as seguintes pessoas: Adenilze Silva, Francineide Torres Vieira, José Magno Silva, Leidiane Moraes Carvalho e Richardson Silva para resolver esta situação que era de suma importância para nossa igreja e principalmente para nossas crianças.
Depois de muita conversa e acordo foi decidido que o nome do clube seria: ”Frutos da Criação” e suas unidades seriam: Arara Azul e Arara verde (masculinas), Arara Rosa e Arara amarela (femininas).
Foi decidido também que o diretor ficaria sendo o José Magno Silva e, como conselheiros as pessoas citadas acima.
O clube foi aprovado pela comissão da igreja e assim então iniciamos nossas atividades.
Foi feito as inscrições das crianças e a primeira atividade a se realizar foi à reunião com os pais e em seguida a primeira reunião com o clube em 16 de fevereiro de 2013.
Tendo em vista, o clube participou das atividades que eram previstas em 2013 incluindo a feira dos aventureiros no CASL (Colégio Adventista de São Luís).
Em 2014, os aventureiros participaram de todas as atividades relacionadas ao clube e outras atividades em que foram convidados como caminhada de deficientes, desfile cívico. E, houve também investidura em classe de abelhinhas e luminares.
Um ponto negativo em 2014 foi a não participação do clube no Aventuri no CALT.
Assim, o clube segue em frente enfrentando dificuldades. Em 2015, sob nova direção, foram realizadas muitas atividades como investiduras, participação nos eventos da igreja, atividades extra- sedes.
Em 2016, com nova direção alguns desafios foram propostos. Ano de Aventuri da Associação Maranhense e, as expectativas foram muitas, mas o clube participou desde o início do ano das atividades referentes, como atividades nas unidades, noite do pijama, atividades extra- sede, reunião com os pais mensalmente e/ou bimestralmente, entrega de cestas básicas, pequenos grupos, classe bíblica dos aventureiros, dia dos aventureiros, noite do pijama. E atividades referentes à igreja em si como: dia das mães, dia dos pais, impacto esperança, quebrando o silêncio, 10 dias de oração, etc.
O clube participou também do seu primeiro Aventuri, em São Luís- MA, com o tema "Aventura dos Pioneiros" em 2016 e as crianças ficaram extremamente felizes com isso.
O segundo aventuri do Clube foi no ano de 2018, com o tema: "Embarcando numa Aventura" realizado no Catre II em São Luís-MA.
A cada ano enfrentamos novos desafios, e pela graça de Deus permanecemos sempre firmes com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço, para isso, o clube de Aventureiros Frutos da Criação busca a cada dia crescer para desenvolvimento da obra.