Club de Conquistadores Vigilantes de Órion
Missão Nordeste Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vigilantes de Órion
Vigilantes de Órion

Vigilantes de Órion

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 24
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

26/03/2016 (9 AÑOS)


Región

18ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

COHAB - COHAB
VARGEM GRANDE - MARANHÃO
654300-00


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

História do Clube Vigilantes de Órion

O Clube Vigilantes de Órion teve início no ano de 2012, com o nome Heróis do Iguara, escolhido por Luis Cláudio.
Na época, a liderança era composta por Maria José Bezerra (diretora), Douglas Pessoa (associado) e Joel Cabral (conselheiro), acompanhados de sua equipe de direção e dos desbravadores.

Em 2016, o clube participou do Campori com o tema “Os Escolhidos”.
A partir desse período, em reunião de comissão, foi decidido que o clube passaria a se chamar Vigilantes de Órion.

O Clube sempre buscou trabalhar em equipe, servindo à igreja e à comunidade.

Em 2022, Maria José Bezerra foi novamente escolhida como diretora, permanecendo na função também em 2023 e continuando até o presente momento.

Em 2023, a diretora Maria José e sua equipe participaram do IX Campori da União Norte Brasileira – “A Ilha”, realizado em São Luís, Maranhão, no Parque de Exposições Independência – EXPOEMA, entre os dias 15 e 19 de novembro de 2023.

O evento reuniu cerca de 30 mil desbravadores de diversas regiões, a partir de 10 anos de idade, e foi marcado por atividades religiosas, desafios, aprendizado e momentos de convívio.
O tema “A Ilha” foi descrito como um encontro “extraordinário” e de “vitória sobre os obstáculos”, segundo o perfil oficial do Instagram Jovens ASuMA.
Além disso, o Campori foi amplamente divulgado nas redes sociais, como YouTube e TikTok, mostrando toda a dimensão e animação do encontro.

Após essa grande experiência, em 2025, o clube se prepara para mais uma aventura: o I Campori Inter-Regional da Missão Nordeste Maranhense, com o tema “A Promessa”, que acontecerá de 11 a 13 de setembro de 2025, na cidade de Tutóia – MA, marcando a primeira edição desse evento.