Club de Conquistadores Fonte de Esperança
Missão Nordeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Fonte de Esperança

Fonte de Esperança

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 12
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

28/03/2013 (11 AÑOS)


Región

DBV - 06ª REGIÃO PB


Dirección

VILA SANGRADOURO - VILA SANGRADOURO
BOQUEIRÃO - PARAÍBA
58450000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

No dia 28 de Fevereiro de 2010 nascia no distrito de Boqueirão mais um Clube de Desbravadores: O Fonte de Esperança. Vindo a ser oficializado no dia 28 de Abril de 2013.Um Clube que desde a sua criação traz consigo marcas de superação. Muitos foram os problemas enfrentados pela direção que acreditou e assumiu o compromisso de formar um Clube de Desbravadores na Comunidade do Sangradouro, uma Comunidade carente, onde sabiam que todo o funcionamento e manutenção do Clube dependeria unicamente deles.
Mesmo com todos os impasses o Clube está hoje ativo, e com muita força e coragem tem trazido Esperança, a mais de 30 crianças, com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço.
O Clube recebeu esse nome por está localizado as margens do Açude Epitácio Pessoa e esse nome foi sugerido pela irmã Dita, o pastor que esteve a frente da fundação do Clube foi Luciano Salviano e da oficialização foi o pastor Raimundo Nonato. O nome do primeiro diretor do clube foi Dornelles Gusmão e logo em seguida assumiu o seu primo Ítalo Gusmão.