Club de Conquistadores Heróis em Cristo - PB

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Heróis em Cristo - PB
Heróis em Cristo - PB

Heróis em Cristo - PB

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 14
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

12/08/2019 (4 AÑOS)


Región

DBV - 04ª REGIÃO PB


Dirección

TRAVESSA ANTONIO FELIX - VITÓRIA
PATOS - PARAÍBA
58706-115


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para Heróis em Cristo - PB






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

*** O Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro da Vitória, no distrito de Patos-PB, surgiu no ano de 2019, com o chamado de Deus para o então líder do Ministério Jovem, Eraldo Gomes. Esse carregava consigo uma larga experiência, por já ter sido líder no Clube de Desbravadores Mensageiros da Esperança na Associação Pernambucana em Recife-PE. Após algumas reuniões com alguns dos membros da igreja que estavam empenhados no projeto, foi sugerido o nome do clube, Clube de Desbravadores Heróis em Cristo, apresentado por Letícia Araújo, onde os presentes fizeram a seguinte indagação: O que é ser um herói em Cristo? Chegou-se à conclusão que: Ser herói em Cristo, é ser capaz de realizar feitos excepcionais, além do comum, com coragem e bravura, pois é Ele (Cristo), Quem nos chama, capacita e vai conosco durante toda a missão. Entendemos que fomos ungidos, escolhidos e nos foi dado o dever de anunciar o Seu evangelho a toda criatura (Marcos 16:15). Com o conceito exposto, não houve dúvidas que o Espírito de Deus mostrara tal nome para o clube.
*** Pela graça de Deus a primeira liderança do clube foi formada, sendo composta por: Eraldo Gomes (Diretor), Daionara Oliveira (Diretora Associada), Inaciano Almeida (Diretor Associado, Secretário e Conselheiro), Tais Silva (Tesoureira), Joana Holanda (Capelã) e Regina Morais (Apoio). Na sua segunda formação vieram a compor a liderança: Juliana Silva (Almoxarifado) e Jéssica Sousa (Conselheira).
*** O clube foi registrado oficialmente no dia 08/03/2021 e desde o seu surgimento tem passado por grandes desafios e fortes batalhas, entretanto, esses e aqueles fazem com que o clube, sobretudo, cresça na graça do Senhor.
*** No ano de 2022, o clube contou com a seguinte direção: Eraldo Gomes (Diretor). Arthur Lucena (Diretor Associado), Tais Silva (Diretora Associada), Daionara Oliveira (Capelã), Inaciano Almeida (Conselheiro), Jéssica Sousa (Conselheira), João Victor (Conselheiro), Luiza Bruna (Tesoureira), Graça Nunes (Apoio) e Vinicious Fernandes (Secretário). Esse ano, sem sombra de dúvidas foi mais que especial para todos nós do clube, pois tivemos o privilégio de realizar o primeiro acampamento, intitulado de “FORTES COMO JÓ”. Foram momentos sublimes, de muita emoção, luta e sobretudo de sentir a presença do Senhor. Destacou-se no 'camping' a Unidade Sião, que com muita garra, foco e fé, cumpriu com maestria as atividades que lhe foram propostas, tornando-se assim a grande campeã.
***As atividades do clube em 2022, foram concluídas com uma belíssima cerimônia de encerramento, onde louvamos o nome do nosso Senhor por todos os milagres realizados nas nossas vidas.
A reunião do clube ocorre aos domingos na EMEF Dom Expedito Eduardo de Oliveira, que fica localizada na TRAVESSA ANTONIO FELIX, no bairro da VITÓRIA, em frente a Creche Mariana Medeiros, tendo seu inicio às 8h.

Para mais informações entre em contato através dos dados a seguir:

* Eraldo Gomes (Diretor do CLube) - (81)98449-1724
* Arthur Lucena (Diretor Associado) - (83)99339-8918
* Taís Silva (Diretora Associada) - (83)99633-1155
* E-mail: clubedbvheroisemcristo@gmail.com
* Instagram: herois_em_cristo

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubedbvheroisemcristo@gmail.com

Teléfono de contacto: (81)98449-1724


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)