Club de Conquistadores Guardiões da Fé RN

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da Fé RN
Guardiões da Fé RN

Guardiões da Fé RN

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 18
  • Total 39

Datos del Club

Fundación

18/02/2019 (5 AÑOS)


Región

DBV - 08ª REGIÃO RN


Dirección

SITIO ENCANTADO, S/N - ZONA RURAL
OLHO-D`ÁGUA DO BORGES - RIO GRANDE DO NORTE
59730-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Tivemos o interesse de abrir um clube aqui no sitio encantado mais ou menos no ano de 2015, através do convite do irmão cicero da cidade de Olho D`água do Borges RN. e justamente no ano de 2017 tivemos mais uma vez o convite novamente de abrirmos um clube, e dessa vez conseguimos realizar a abertura do clube. dessa vez veio para nos incentivar na abertura do clube: o Irmão Cicero, O Irmão Marcos e O irmão Gelson, todos da cidade de olho D`água do Borges.
e assim fomos nos reunindo, fazendo os convites para a garotada da nossa comunidade, até que no dia 10/10/2017 foi feito o cadastramento do nosso clube no sistema de gerenciamento de clubes.
a partir daí nos reunimos com o regional: Rivanildo e sua equipe e começamos criar o nome para nosso clube. E hoje estamos funcionando para honra e gloria de Deus com nosso clube Encantos do Onipotente !
Cicero, Marcos e Gelson são membros da IASD da cidade de Olho D´agua do Borges. Os mesmos Já fizeram parte do clube de desbravadores Armadura de Deus. E por iniciativa dos mesmos conseguimos fundar o clube da comunidade do Sitio Encantado. Somos Agradecidos por Eles disponibilizarem um pouco do tempo Deles para nos ajudar a compreender a filosofia do clube para que possamos trabalharmos com mais dedicação, e tirar esses jovens do pecado e guiar no serviço!