Club de Aventureros LOGUINHOS
Missão Nordeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club LOGUINHOS
LOGUINHOS

LOGUINHOS

Aventureros

  • Miembros 19
  • Directiva 12
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

08/03/2014 (5 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO RN


Dirección

ATIRADOR MIGUEL ANTONIO DA SILVA NETO - AEROPORTO
MOSSORÓ - RIO GRANDE DO NORTE
59607360


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Clasificación

A ideia de Clube de Aventureiros na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Aeroporto deu início no ano de 2007 através de Gilbervânia Sarmento, a mesma chegou a comprar fardamento e convidar algumas pessoas para lhe ajudarem a executar essa tarefa de começar esse ministério naquele bairro, ela precisou mudar de cidade e infelizmente não foi possível executar plano.
Passado alguns anos, em 2014 Mikaely Romualdo resolveu abrir o Clube de Aventureiros, ela convidou algumas pessoas para lhe auxiliarem: Michely, Biton, Raylane, Rosane, Douglas, Iury, Jayomara, Emanuela e Dadá. Foi solicitado da Regional Sunaide que fosse feito um treinamento com os líderes. A primeira reunião da diretoria ocorreu na escola Antonio Bezerra de Sales, próximo a igreja, nesse dia foi apresentado a ideia e esclareceu-se acerca desse Ministério tão abençoado.
O clube foi batizado de “Loguinhos” em virtude do Clube de Desbravadores serem Logos que significa letras do alfabeto grego. O Clube de Aventureiros nasceu para ser uma extensão dos Desbravadores, seu objetivo além de influenciar crianças e pais a respeito de Jesus também é preparar as crianças para futuramente entrar no Clube de Desbravadores. As unidades do Clube de Aventureiros Loguinhos são as letras do alfabeto grego: Alfa, Beta, Delta e Ômega.
Foi fundado oficialmente no dia 09/03/2014, contudo a sua primeira reunião com as crianças ocorreu no dia 06/04/2014, na Escola Francisco Dantas, contou com a presença de 15 crianças e os seguintes membros da diretoria: Michely, Biton, Raylane, Rosane, Douglas, Iury, Jayomara, Suelen e Dadá. Foi convidadoCìcero (o ancião na época),para passar a primeira meditação acompanhado dele esteve Vera e Verícia para apoiar o clube nessa reunião. Houve um carrossel de atividades muito divertido.
O início foi difícil tendo em vista a maioria das crianças serem carentes financeiramente e seus pais não serem adventistas, mas isso não foi motivo para esse clube parar, superamos muitos desafios e dificuldades e até hoje o Clube permanece vivo, sendo uma luz para essa comunidade, hoje possuímos uma diretoria com 11 membros e em média 24 aventureiros, cumprindo classes e especialidades ativamente, com Rede familiar e Capelania forte, influenciando espiritualmente pais, crianças e responsáveis. Prosseguimos rumo ao nosso alvo que é o Céu!