Club de Conquistadores Ebenézer - PB

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ebenézer - PB
Ebenézer - PB

Ebenézer - PB

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 9
  • Total 27

Datos del Club

Fundación

26/02/2013 (11 AÑOS)


Región

DBV - 08ª REGIÃO PB


Dirección

ECI PROFESSOR CRISPIM COELHO - CENTRO
CAJAZEIRAS - PARAÍBA
58900-000


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O Clube de Desbravadores Falcões foi fundado em 26.02.2013 pelo Líder Master de Desbravador Kelcio Costa. Os primeiros desbravadores foram oriundos de um evangelismo de Missão Calebe e alguns membros da igreja. Apesar da grande necessidade de manter o Clube em atuação, infelizmente ainda no mesmo ano, poucos meses depois o Clube acabou paralisando suas atividades com a saída repentina do Diretor por motivos de mudança para outro estado. O desejo de reabrir o Clube sempre foi uma constante para os poucos membros, porem somente sendo concretizando no ano de 2017 com a vinda da família do pastor Renato, onde sua esposa Eliz assumiu o cargo de diretor. No mesmo ano, o fundador do clube Kelcio Costa retorna a Cajazeiras onde assume o cargo de Coordenador Regional, dando apoio a reabertura do Clube Falcões onde permanece até hoje em atividade.
Atualmente o Clube mantem 31 desbravadores em atividade e caminha para seu crescimento físico, intelectual e espiritual.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)