Club de Conquistadores Frutos do Espirito

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Frutos do Espirito
Frutos do Espirito

Frutos do Espirito

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 15
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

10/04/2012 (12 AÑOS)


Región

DBV - 09ª REGIÃO RN


Dirección

RUA PROFETIZA ELLEN GOLD WHITE - FRUTILÂNDIA
AÇU - RIO GRANDE DO NORTE
59650000


Reunión principal

DOMINGO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Frutos do Espirito






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Em 2012, um grupo de desbravadores do bairro Frutilandia sentiu a necessidade de ter um clube mais próximo de sua casa, uma vez que tinham que percorrer dois bairros para participar de um clube. Essa necessidade foi o que deu origem à ideia de criar um clube na própria vizinhança. A primeira direção do clube foi composta por Ariadne que era a diretora, Marinilson diretor associado, Thaysa Cristina que era diretora associada e secretária, respectivamente.

Após uma reunião entre os líderes, o nome do clube Frutos do Espírito foi escolhido, juntamente com o local para a realização das reuniões. Desde então, o clube vem crescendo consideravelmente e em 2014 teve a oportunidade de participar de seu primeiro Campori, organizado pela MNe e realizado na cidade de Natal/RN, com a presença de mais de 4 mil desbravadores.

Embora tenha passado por altos e baixos nos anos seguintes, o clube manteve-se firme até 2018, quando foi fechado por falta de liderança. Além disso, a pandemia da COVID-19 trouxe mais desafios para o clube. Durante esse período, o clube passou por algumas mudanças em sua direção, liderada por Francisco Edson, Jani Meire e Nayane Farias.

No entanto, em 2021, após a liberação das restrições relacionadas à pandemia, alguns líderes se uniram para reabrir o clube. No dia 5 de março de 2021, o clube Frutos do Espírito reabriu suas portas com uma nova direção, liderada por Jani Meire como diretora, Matheus Lucas como diretor associado, Nayara Farias como diretora associada e Laisa Estefany como secretária.

Desde a sua reabertura, o clube tem se expandido e recrutado novos membros no bairro vizinho, contando atualmente com a participação de 17 adolescentes e 12 líderes. A nova direção é composta por Francisco Edson como diretor, Italo Ricardo como diretor associado, Jani Meire como diretora associada e Laysa Estefany como secretária.

Com um crescimento elevado e uma nova estrutura, o clube Frutos do Espírito tem o objetivo de levar a mensagem de advertência de Deus a todos aqueles que desejam se juntar a essa causa.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: frutosdoespirito2012@gmail.com

Teléfono de contacto: (84)99984-5023, (84)998946754


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)