Club de Conquistadores Águias de Deus

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águias de Deus

Águias de Deus

Conquistadores

  • Miembros 52
  • Directiva 13
  • Total 65

Datos del Club

Fundación

21/02/2017 (7 AÑOS)


Región

DBV - 09ª REGIÃO RN


Dirección

AV. LUIZ GONZAGA - IPANGUAÇU
IPANGUAÇU - RIO GRANDE DO NORTE
59508000


Reunión principal

DOMINGO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Nossa história começou no ano de 2010, com a ideia de unir os jovens. Então, Andrielio Silva deu inicio ao clube que no mesmo ano era chamado de Águias da Ilha, pelo fato da cidade de Ipanguaçu ter sido uma ilha. Logo depois, sob o comando de Andrielio o clube permaneceu por um ano.
Depois disso, o desbravador José Antônio, juntamente com a Desbravadora Liliane Silva, onde tentaram juntos levantar o clube de Desbravadores de Ipanguaçu e em 2011 ela oficializou o clube com o nome de Águias de Deus mas, que novamente não deu prosseguimento. Já no mês de Fevereiro do ano de 2012, o desbravador Breno Ìtalo com o intuito de unir os jovens, pediu para assumir o clube sendo diretor, onde a permissão foi concedida pelo pastor Ronildo do distrito de Assú, porém mais uma vez por diversos motivos o clube não caminhou.
Então, em 2021 enquanto acontecia o Calebe em Janeiro, os membros do clube Estrelas de Deus de Assú, tendo a frente o diretor André Sávio, dessa maneira eles iniciaram e plantaram as 'sementinhas' dando inicio reunindo as crianças e os adolescentes mesmo sem ter liderança, nem diretores. Foi durante o Calebe onde houve cogitações sobre um novo diretor(a) e lá se tinha a cogitação a qual seria um novo membro que iria se batizar por nome de Rick Stepheson. Após seu batismo foi levado para a comissão e a mesma aprovou tornando Rick o atual diretor do clube juntamente com José Antônio e Claudinete sendo seus associados, Rafaela Secretária, Wlademir Capelão e Edvan Instrutor. Assim, formado a nova diretoria do clube exatamente no dia 18 de Setembro de 2021; Dia Mundial dos Desbravador, onde foi retomando as atividades com a cerimonia de abertura e assim o clube permanece bastante ativo até os dias de hoje. Em 2022 participamos do Campori 'O Desafio' como clube amigo, onde juntos conseguimos 5 estrelas. Hoje nosso clube tem um dos maiores números de membros ativos na região, também temos um número bastante expressivo frequentando nossa igreja local, batizamos 10 desbravadores só neste ano de 2023. Esse é nosso objetivo; SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO!
Nossa diretoria hoje composta por:
Rick Stepheson - Diretor
José Antônio - Diretor Associado
Maria Rafaela - Diretora Associada
Tawan Praxedes - Secretário
Waldemir - Capelão