Club de Conquistadores Apocalipse

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Apocalipse
Apocalipse

Apocalipse

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 20
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

22/09/2002 (21 AÑOS)


Región

DBV - 11ª REGIÃO RN


Dirección

RUA TEREZA NUNES FEITOSA - LAGOA DO MATO
MONTE ALEGRE - RIO GRANDE DO NORTE
59182-000


Reunión principal

SABADO
16:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Apocalipse






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

HISTÓRIA DO CLUBE DE DESBRAVADORES APOCALIPSE
LAGOA DO MATO, MONTE ALEGRE – RIO GRANDE DO NORTE
O Clube de Desbravadores APOCALIPSE existe oficialmente desde de 22 de setembro de 2002, tendo como seu primeiro diretor Aurinelson Lima que também dirigia a IASD local na época. O nome do clube teve sua escolha inspirada no último livro da bíblia, APOCALIPSE, que significa REVELAÇÃO que apresenta os eventos finais que acontecerão antes do retorno de Cristo à terra. As unidades por sua vez, trazem os nomes de algumas das sete igrejas apresentadas no Apocalipse (Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia).
No início, haviam apenas duas unidades, uma feminina e uma masculina, cujos nomes era, respectivamente: Filadélfia e Tiatira. O Clube de Desbravadores Apocalipse tinha em média 25 desbravadores no ano de 2002, suas reuniões eram realizadas todos os domingos, das 14:00 Às 16:00 hrs, em frente à casa da irmã Maria José França do Espírito Santo. Nosso primeiro acampamento (pernoite) foi na Carnaúba, comunidade próxima à Lagoa do Mato, em frente a uma lagoa onde apreciávamos a natureza e observávamos as constelações. Durante esse período tivemos dois instrutores: Marcos e Bruno, que vinham de outro clube para nos dar apoio. Foi uma época em que muitos jovens conheceram a Cristo através do clube, permanecendo na igreja até os dias de hoje.
Depois da saída do então diretor, o clube passou por uma época difícil, por onde passaram muitas lideranças, mas que ajudaram a construir a história do nosso clube, como: Joseane da Silva Melo, Rogério Henrique Miranda dos Santos e Everaldo Maurício da Silva, que tentaram reerguer o clube, participando de alguns eventos para desbravadores e camporis de unidades, porém pela falta de experiência dos líderes, o clube permanecia em um constante “abre e fecha” por alguns anos. Apesar dos empecilhos e dificuldades, o clube participou do seu primeiro campori de unidades a nível Região, que ocorreu nos dias 20 à 24 de junho de 2008, o segundo foi no ano seguinte de 11 à 14 de junho, com o tema Brilha em Mim, e o terceiro aconteceu de 12 à 15 de novembro de 2010, com o tema Na Trilha da Aventura.
Alguns tempos depois, no início de 2012, o clube ganhou uma nova liderança e uma “cara nova”, que tinha o intuito de retomar o histórico de bênçãos para a igreja e comunidade que este clube tivera um dia. Essa equipe era composta por Jaqueline Marcelino da Rocha (diretora), Marcílio Xavier de Melo (diretor associado), Edilma Ferreira de Lima (diretora associada), Everaldo Mauricio da Silva (instrutor) e Jadson Marcelino da Rocha (secretário). Nesta época foram realizados diversos projetos na igreja e na comunidade com a participação do clube de desbravadores, além da participação deste clube em mais um campori de unidades, seu quarto campori, de 26 à 29 de junho de 2014, que teve como tema: Na Trilha da Felicidade. Ainda neste ano, o clube Apocalipse realizou o grande sonho de participar do seu primeiro campori a nível de missão, que foi o sexto campori da Missão Nordeste “A caminho do céu”, que aconteceu nos dias 20 à 23 de novembro de 2014, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN, onde o clube fez um belíssimo trabalho, venceu obstáculos e alcançou muitos objetivos, sendo recompensado com troféu de 5 estrelas. No ano seguinte, houve a participação no nosso quinto campori de unidades, com o tema Caminhando Para Cristo que aconteceu nos dias 09 à 12 de outubro de 2015. Em 2018 participamos do segundo Campori Online DSA com tema “Vamos com Todos” nos dias 14 a 16 de Setembro; Pós campori foi criado o Projeto Reciclagem “PROJETO CIDADE LIMPA!”; teve como iniciativa do conselheiro João Rodrigues da Silva Neto, da unidade Tiatira, com este projeto ajudamos a sociedade a manter o meio ambiente limpo, e arrecadar um valor significativo para ajudar nosso clube, todo clube se envolve, como também a igreja e assim estamos conseguindo recursos para realizar grandes sonhos com nossos adolescentes. Nos dias 11 à 14 de Outubro de 2018 participamos do sétimo campori de unidades, com tema “Escolhidos para vencer”, em Nísia Floreste/RN.
Ano de 2019 foi de suma importância para nosso clube, conquistamos a tão sonhada Banda Marcial Apocalipse (BMA), participamos do oitavo campori de unidades com tema “Fortes e Corajosos” nos dias 14 à 17 de novembro. No ano de 2020 realizamos o Calebe de Lenço, em nossa comunidade, muitas almas foram salvas neste calebe, nosso clube teve uma proporção grande pela comunidade. Nos dias 04 à 06 de Dezembro, participamos do primeiro campori on-line da MNe como o tema “O Desafio Online”. Ano de 2021, foi um ano de pandemia, não conseguimos realizar projetos e afins, ano difícil para todo o clube.
Durante todos esses anos, o clube guarda seus troféus de recordação, como lembrança das aventuras vividas, alguns troféus de 5 estrelas e outros de 4 estrelas.
“Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.” Salmos 107:1
O Símbolo do Clube foi desenvolvido em 2013, mas foi atualizado no ano de 2022. Nas cores amarelo e azul, representando o brilho da mensagem da volta de Jesus e o céu que desejamos alcançar, além do preto ao redor do símbolo que representa a sombra das asas de Deus presente em nossas vidas. Ao centro, uma bíblia, como o fundamento da nossa fé e representando o nome do clube; dois anjinhos tocando trombetas, cada um de um lado da bíblia representando o dever de anunciar o retorno de Cristo afim de antecipar o dia de sua volta; acima da bíblia têm 3 estrelas, abaixo da bíblia mais 4 estrelas, totalizando as 7 estrelas, representando as sete igrejas do livro do Apocalipse.
No presente ano o clube APOCALIPSE faz parte da XI Região da Missão Nordeste e tem como diretor: Marcilio Xavier de Melo; associados: Jaqueline Marcelino da Rocha e Jekson Mauricio da Silva.; secretário e tesoureiro: Jadson Marcelino da Rocha; instrutora: Edilma Ferreira de Lima. Capelã: Joseneide Ferreira de Lima; departamento de saúde: Maria José Xavier de Melo e Jamile Galvão Targino; cozinheiras: Francisca Lúcia Miranda dos Santo e AdaizeSilva de Lima Targino Gomes; segurança: Josivan de Moura Brito; Apoio: João Rodrigues da Silva Neto e Gustavo Henrique Alves da Silva. O clube tem apenas quatro unidades, sendo duas masculinas, Éfeso e Tiatira, e outras duas femininas, Filadélfia e Laodiceia, nos reunimos uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza, com um único objetivo: SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO!
O clube APOCALIPSE já passou por muitos momentos difíceis, já passou algum tempo sem funcionar, mas já viveu muitas glórias, muitos risos; onde muitos jovens, adolescentes e juvenis se tornaram cidadãos respeitáveis através dos princípios ensinados nessa família! Essa família que luta incansavelmente para subir ao céu. A nossa história continua, e ainda será muito editada, muito acrescentada e com certeza muitas dificuldades virão, mas com fé em Deus, as dificuldades se tornarão em vitórias, e até que Jesus retorne, apesar de tudo e por causa de tudo, estaremos bradando o grito: A.P.O.C.A.L.I.P.S.E
O Clube de Desbravadores Apocalipse tem sua sede no meio de mais de sessenta e um mil sedes de clubes e somos uma pequena parte no meio de um milhão e quatrocentos e dezenove de participantes.
VEM QUE VEM GRITAR COM A GENTE, NÃO HÁ O QUE TEMER, VEM FAZER O CHÃO TREMER AS MONTANHAS ABALAR, SOMOS A REVELAÇÃO, JESUS NOSSO CAPITÃO. CABEÇA, ERGUIDA, UMA MURALHA PELA FRENTE NÃO ASSUSTARÁ A GENTE, SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHO, POIS JAMAIS DESISTIREMOS. E PODE AVISAR PRA QUEM QUER DUVIDAR, NOSSO CLUBE É ESTRELA QUE NÃO PARA DE BRILHAR... A.P.O.C.A.L.I.P.S.E!!!
O Clube de Desbravadores Apocalipse tem sua sede no meio de mais de sessenta e um mil sedes de clubes e somos uma pequena parte no meio de um milhão e quatrocentos e dezenove de participantes.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubeapocalipse02@gmail.com

Teléfono de contacto: 84 997075043


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)