Club de Conquistadores Alfa e Ômega

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Alfa e Ômega
Alfa e Ômega

Alfa e Ômega

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 7
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

14/04/2002 (21 AÑOS)


Región

DBV - 11ª REGIÃO RN


Dirección

LOT. SÃO PEDRO 07 - COBÉ
VERA CRUZ - RIO GRANDE DO NORTE
59184000


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Tudo começou no ano de 1994 com um jovem aventureiro chamado Joaquim Lopes da Silva, diante de todas as dificuldades ele fez a diferença. Iniciou com as Reuniões regulares na EMCAB todos os domingos. E varias crianças fizeram parte dessa aventura. Mas infelizmente durou pouco tempo, basicamente 4 meses. E por causa das dificuldades da época, verba financeira escassa, falta de pessoas disponíveis, infelizmente as reuniões não puderam continuar e o clube teve que fechar suas portas. E foi mais viável abrir propriamente na cidade de Vera Cruz. Nessa época o clube não tinha nome era so uma experiencia pra ver se daria certo, mais não vingou!
Nesse período de tempo morávamos todos em Cobé, mas estávamos congregando na IASD de Vera Cruz e no Clube ARARUAMA. Mas, sempre tínhamos em nosso coração a necessidade de abrir um igreja e principamnete um clube em nosso município. E em 2001 abriu um Grupo IASD em Cobé e com isso a grande oportunidade de se abrir um Clube de Desbravadores.
E no ano de 2002 esse grande sonho foi concretizado, ai sim retornamos com a ideia do clube no Cobe, com a abertura do Clube definitiva dita, oficialmente aberto em 14/04/2002. Clube de desbravadores Alfa e Omega agora surgiu. A ideia do nome foi escolha de Joaquim Lopes e os demais da liderança Alfa e ômega o principio e o fim...
Nosso primeiro diretor foi Ovídio do Nascimento, diretora Associada Maria de Lourdes, Diretor Associado Joaquim Lopes e Secretaria Venizia Macedo.
As unidades foram representadas pelas letras do alfabeto grego – Alfa, Ômega, Delta, Sigma, beta e Upsilon.
De inicio, tivemos muitas inscrições mais de 40 desbravadores, sempre fomos um clube grande. Nosso primeiro Campori foi Em Mossoro Frutos da Criacao. E estamos ate hoje vencendo as dificuldades e seguindo em frente ate o dia da Volta de jesus!

Somos todos Alfa e Ômega!!
Além dos domingos e sábados,nos reunimos também nas terças e quintas das 17:30 as 19h para realização de atividades extras, tais como ensaio da nossa fanfarra, classe bíblia, reuniões de unidade e etc.