Club de Conquistadores Leão de Judá
Missão Nordeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Leão de Judá
Leão de Judá

Leão de Judá

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 4
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

12/01/2013 (6 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO RN


Dirección

RUA NILDINHA PAULA, 14 - ABOLIÇÃO
MOSSORÓ - RIO GRANDE DO NORTE
59612-240


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Clasificación

Breve histórico do clube Leão de Judá
Clube Leão de Judá, aberto no dia 6 de junho do ano 2000, pelo líder Francisco Gomes Junior na igreja do abolição I, depois passou a ser dirigido pelo Líder Laércio participando assim do I campori da Missão Nordeste (RN e PB), com o número de 20 desbravadores, o clube depois desse evento parou suas atividades.
voltou suas atividades no dia 7 de outubro do ano de 2007 agora sendo dirigido pelo Líder Jair dos santos Bezerra, que no ano seguinte levou o clube a participar do seu segundo campori de sua história, e posteriormente de outros camporis, hoje está em funcionamento na igreja do abolição V. E nesse período teve depois como diretores além do líder Jair , Elivania e Consuelo, esse é resumo de uma linda história.
“Esse clube teve muitas dificuldades pois a igreja era pequena, e para participar de seu segundo campori ia juntar-se com outro clube, mas a diretora do outro clube não cedeu para irmos como Leão de Judá, já que não tínhamos como ir separados, mas o número maior de membros era do leão, mas ela não aceitou. Com isso eu decidi que íamos como clube então começou a corrida para conseguir desbravadores e fizemos as inscrições de 33 desbravadores com a penas 12 no clube. Mas no dia do evento do campori viajamos como Leão de Judá e ao final do campori conseguindo ser 5 estrelas”. Depoimento do diretor da época do 2º campori do Leão de Judá Líder Jair dos Santos Bezerra, atualmente Diretor do clube agora sendo Líder Máster Avançado.
o clube faz varias atividades sociais como: visitas de oração onde vamos nas casas só a para orar por elas.
arrecadamos alimentos para algumas famílias carentes da comunidade.