Club de Conquistadores Montanhas
Missão Nordeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Montanhas
Montanhas

Montanhas

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 5
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

16/09/2001 (17 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO RN


Dirección

AVENIDA DOS PAJEÚS 1690 - ALECRIM
NATAL - RIO GRANDE DO NORTE
59031-800


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

No dia 8 de junho de 2001,a comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Alecrim,teve a idéia de fundar o clube de desbravadores,e indicou Fabiano Pegado da Silva como direto do futuro clube.


Depois de instituído o diretor,foram indicados outras pessoas para compôr a diretoria do clube,a saber:Amauri,como diretor associado,Cristiane como diretora associada e tesoureira,Robeilza como capelã e Regineide como secretária geral do clube.


No dia 6 de Julho de 2001,o clube veio a ser chamado de MONTANHAS.


::FUNDAÇÃO DO CLUBE MONTANHAS:


O clube Montanhas foi fundado no dia 16 de Setembro de 2001 no Instituto Ary Parreiras,com a realização de uma reunião com os primeiros pais dos primeiros desbravadores a ingressarem no clube.


::DESENVOLVIMENTO DO CLUBE:TEMPORADAS 2001/2002

O clube Montanhas, até então, não sabia que ia passar por muitos desafios. Desafios esses que, um ano depois o clube Montanhas entraria numa grande crise. Crise essa que:quase não havendo atividades o clube estava á desmoronar.[no fundo do poço]Para se ter uma idéia o clube só contava com 3 desbravadores e mais o diretor Fabiano Pegado.Esses eram : Diego,Ramon e Rafaela,os primeiros desbravadores a ingressarem no Montanhas.

O motivo pelo tal acontecimento, foi pela saída completa da diretoria do clube(Amauri,Cristiane,Robeilza e Regineide)ficando somente o diretor Fabiano Pegado,com a ajuda em algumas atividades do Nadson Diego,Hefrém,Simone,Silviana,Inês e Ricardo, todos do Cordeiros de Sião. Foi um tempo difícil e de muitas provações mas, graças a Deus, superamos.

Nesse tempo fomos gratos a Deus, pelo reforço que Ele nos concedeu ao enviar o Pr.Eraldo Oliveira que ajudou pelo poder de Deus a reavivar o clube Montanhas. Esse servo de Deus nos ajudou a reavivar e levanta a alto-estima do clube que pela saída e ausência de alguns membros, encontrava-se na decadência. O clube não tinha diretoria, até então.Mas, com a presença e ajuda do Pr.Eraldo, o clube recebeu novos desbravadores, incluindo duas pessoas que faria parte da diretoria do clube:Anderson Félix e Eid Cabral, que no futuro seria, uma grade ajuda e apoio moral para o clube.

Telefone para contato 8498743-6995