Club de Conquistadores FALCÃO
Missão Mineira Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club FALCÃO
FALCÃO

FALCÃO

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 17
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

15/02/2001 (23 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES REGIÃO 01


Dirección

AVENIDA JOSÉ DO PATROCÍNIO, 656 - MARTA HELENA
UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS
38402-290


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para FALCÃO






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Falcão nasceu em 2001 sob a Direção de Paulo Sergio Queiróz, Cristiane Queiróz e Galeno Júnior e hoje é dirigido por Elenice Bispo e Fabio Henrique Mafra, tendo como Diretoria e Conselharia: Jandira Mafra, Eliel Pires, Edvani Pires, Daivid Santos, Franciane Passos, Aquilla Mafra, Jhimy Mafra, Uesley Mafra e Aline Guedes.Nnossa sede está localizada na Rua José do Patrocínio, 656 – Marta Helena – Uberlândia/MG.
O clube passou por um longo período desativado, tendo como principal motivo a falta de direção.
No ano de 2022, no mês de janeiro, ou clube Falcão foi reativado, tendo em sua composição cerca de 20 membro entre diretoria e desbravadores na faixa etária entre 10 e 15 anos. Durante esse ano o clube se empenhou em desenvolver, atualizar e capacitar a direção para que pudesse desenvolver as atividades desse departamento de forma mais eficiente. Dessa forma foi possível realizar várias atividades como: O Acampamento ONE( o primeiro após a reativação), Caminha com pernoite percorrendo um total de 10km e e executando atividades de pioneiria, Cerimônia de admisão, investidura de classe e condecoração de especialidades, finalizando então o ano repleto de desafios vencidos e objetivos alcançados.
Em 2023, recebemos novos desbravadores e alcançamos o número de 25 membros registrados no SGC. Concentramos em enfatizar o aprendizado através da aplicação de especialidades, atualização das classes e a implementação da classe bíblica. Além disso nos propomos a socializar com demais clubes por meio de intercâmbios e visitas. O evento principal desse ano é o Campori da Useb- The Last Level. Continuamos avançando.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: desbravadoresfalcao2022@gmail.com

Teléfono de contacto: 34 993107832


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)