Club de Aventureros Águias do Horizonte
Missão Mineira Oeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águias do Horizonte

Águias do Horizonte

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 12
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

08/03/2018 (6 AÑOS)


Región

AVENTUREIROS REGIÃO 17


Dirección

RUA ANTÔNIO COSTA, 245 - VILA SÃO VICENTE
FORMIGA - MINAS GERAIS
35570000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

O Clube de Aventureiros Águias do Horizonte, iniciou suas atividades no dia 08.03.2018 nas dependências da Igreja Adventista do Novo Horizonte. O Pastor Carlos Alberto e sua esposa Bianca de Fátima deram um suporte imenso para a direção do clube, que são estes: Diretora Aline Alves, Diretor Associado Elenildo, Secretária Flaviane, Tesoureiro Marcos, Capelão Samuel, Instrutora Bianca e Conselheiras Reginalda e Amélia. Não foi fácil o primeiro ano, mas entregamos as dificuldades nas mãos de Deus e Ele tem sido o nosso maior suporte, depois a nossa Regional Dircinha, o Pastor Carlos e família e a IASD do Novo horizonte. O nome Águias do Horizonte foi escolhido pelo Diretor Associado Elenildo e teve o apoio e voto de todos. Esse nome tem a ver com a localização da igreja do Novo Horizonte e no foco que temos de voar longe, ou seja, conquistar o máximo de aventureiros para subirmos o 'horizonte' ao lado de Jesus e chegar no destino final que é o céu. Em 18 de Agosto de 2018 tivemos a nossa primeira Cerimônia de admissão.
Imagine um clube divertido e cheio de aventuras próprias para crianças entre 6 e 9 anos. Um lugar onde são desenvolvidas habilidades manuais, amor pela natureza, pelo próximo e pelo criador de tudo isso. Pois é! Assim é o Clube de Aventureiros. Feito com crianças alegres e cheias de energia. Praticamos atividades que proporcionam um crescimento saudável com valores que durarão por toda vida. Amigos, companheiros estudiosos, estamos sempre aprendendo coisas novas e muito interessantes sobre a natureza e a bíblia. Queremos um mundo de amor e honestidade, sem violência. Somos grandes amigos de Jesus, nosso líder maior. E com Ele conquistamos amigos para eternidade.

Una-se a nós.
Você é muito bem-vindo!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)