Club de Conquistadores Diamante dos Montes
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Diamante dos Montes
Diamante dos Montes

Diamante dos Montes

Conquistadores

  • Miembros 27
  • Directiva 10
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

01/06/2013 (10 AÑOS)


Región

8ª REGIÃO - DBV


Dirección

AV. ARTHUR CAMPOS, 314 - CENTRO
GRÃO MOGOL - MINAS GERAIS
39570000


Reunión principal

SABADO
17:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Diamante dos Montes






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

A primeira reunião do Clube dos Desbravadores ocorreu na Igreja Adventista do 7° dia de Grão Mogol, no dia 11 de maio de 2013.

Com a chegada e apoio do Pastor Adalton Oliveira, o Clube foi fundado tendo como diretoria os seguintes membros: Diretor: Enok Colares Duarte. Vice Diretor: Eliânia Rodrigues dos Santos Soares. Secretária: Marcilene daConceição Silva Duarte. Tesoureira: Maria Helena Soares Nogueira. Capelã: Maria Claudia Colares Costa. Conselheira: Maria Pastora de Souza L.C. Duarte.
Foi aberta as inscrições, e logo após começaram as atividades do Clube. Foi escolhido o nome do Clube como sendo Clube Diamante dos Montes.
Em contrapartida o clube ficou com suas atividades paradas por um período de 2 anos.
No ano de 2017, foi reativado as atividades do clube, agora com uma nova diretoria. Sendo Diretor: Fabrício Lucas dos Santos. Diretor Associado: Alaíde de Jesus Pereira. Secretária: Eliânia Rodrigues dos Santos Soares. Tesoureira: Francisca Ziza de Souza. Capelã: Patricia Aparecida Costa Silva. Conselheiros: Kelly Pereira de Oliveira. Antonio Augusto Soares. Maria Helena Soares Nogueira.
No ano de 2020 a diretoria passou a ser Alaíde de Jesus Pereira, Associados Talita e Dasiel, Conselheiros: Mauro, Pedro, Gilvânio, Nayara, Kelly, Capelã: Patrícia. O Clube foi mais longe, adquiriu uma fanfarra onde conduz os desfiles de 7 de setembro e passeatas da cidade tanto da igreja Adventista como de órgãos da prefeitura, os membros participaram do campori Sul-americano em Barretos/SP com o clube Gideões de Adão Colares, e do campori Aventuras e descobertas na cidade de Coração de Jesus, concursos de Ordem Unida e Fanfarra na cidade de Botumirim. Por causa da Pandemia do Covi-19 o clube ficou fechado em 2020 e 2021, retornando em 2022 a todo vapor com 17 novos desbravadores, realizando novamente o desfile de 7 de setembro da cidade, participando do campori da Missão Mineira Norte, do Clube Relevante e desbravadores relevantes, fechando o ano de 2022 com batismos,novos DBVs e investiduras de classes.
Já em 2023 o clube foi assumido pelo até então diretor Carlos Júnior Pereira da Costa que com todo esforço e dedicação realizou novamente o desfile de 7 de setembro e encerrou o ano com noções desbravadores e investiduras em classes.
O clube de Desbravadores Diamante dos Montes tem uma grande influência na cidade de Grão Mogol. O que dá força pra continuarmos nessa caminhada, aprendendo, crescendo, ensinando e instruindo rumo a Canaã Celestial.