Club de Conquistadores Gideões
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Gideões
Gideões

Gideões

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 13
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

23/03/2014 (7 AÑOS)


Región

8ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA ANTONIO RODRIGUES - CENTRO
BOTUMIRIM - MINAS GERAIS
39597000


Reunión principal

SABADO
17:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2022

História do clube Gideões
No mês de 17 março de 2013, iniciou-se o clube de Desbravadores Gideões, inicialmente com o nome Heróis da Fé no qual havia sido votado e escolhido por todos os integrantes, após ter verificado a duplicidade do nome na missão, nos reunimos para escolhermos um nome novo.
Demos oportunidades a todos de sugerirem qual seria o próximo nome que daria o nosso clube, depois de analisar todo o nosso contexto chegamos a conclusão que Gideões seria o nosso nome. O clube iniciou na comunidade de Capim Pubo, e trabalhamos todo o ano de 2013 nesta localidade, e verificamos que a demanda de crianças e adolescentes interessados nessa comunidade era muito pequena, e decidimos então em 2014 dar continuidade em uma comunidade próxima denominada Adão Colares, onde estamos ate hoje. O clube foi fundado com o incentivo do pastor Adalto e teve como primeiro diretor, Valdemir Jorge Duarte.
No ano de 2014, com a vinda do clube para A. Colares, foi destinado como diretor do Clube Wesley Kassyano Rodrigues dos Santos, porem sendo dirigido pelo associado, Jhonata Gabriel Nougueira Rodrigues, pelo fato ser menor de 16 anos, não pode assumir como diretor mas levou a frente como Diretor Associado.
Nesse ano de 2014 ouve grandes avanços e momentos bem marcantes, foi nesse ano que ouve a primeira cerimonia de aceitação de lenço, caminhadas e foi ai que o clube passou a ser reconhecido pela comunidade. Apesar de tudo isso, o mais marcante foi que nesse ano participamos do campuri fiel como Daniel, em montes claros, o mesmo ao qual fomos 5 estrelas. Foi um motivo de grande festa, onde vimos a benção de Deus , pois um clube destruturado, recém formado, e principalmente sem recursos financeiros, e mesmo assim Deus nos abençoou tanto que fomos pro campuri e ainda tivemos dinheiro pra fazer uma pernoite com direito a premiações, juntamente com o desbravador e sua família, nesse dia recebemos um agradecimento do posto policial da comunidade.
No ano de 2015, devido já ter 16 anos, foi passada a direção para Jhonata Gabriel, onde passou a exercer dirigir a frente do clube. No mesmo ano participamos de passeios, e o principal foi a semana dos Desbravadores, onde participávamos pela primeira vez.
Nesse mesmo ano ouve um reajuste no manual de Desbravadores, onde uma das alterações foi o diretor ser maior de 18 anos, e foi ai que mais uma vez percebemos que Deus estava ao nosso lado.
No final de 2015 veio para a nossa região o Sargento Romisson, no qual já avia uma grande experiência com Desbravadores, onde assumiu a direção imediata do clube. Com Romisson na direção do clube, ele vem cada vez mais se estruturando e a cada reunião vem melhorando.
Somos Gratos a Deus, pois ele vem nos ajudando e nos liderando dia após dia, e prova disso estamos sempre vendo a sua mão em nossa frente e principalmente vemos a vontade que temos em cumprir nosso objeto que é sempre Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.
As reuniões regulares são realizadas nos Sábados 17:30