Club de Conquistadores Aguia de Haia
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Aguia de Haia
Aguia de Haia

Aguia de Haia

Conquistadores

  • Miembros 28
  • Directiva 19
  • Total 47

Datos del Club

Fundación

01/03/1980 (39 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO


Dirección

RUA ANTÔNIO RODRIGUES Nº 330 - SÃO JOSÉ
MONTES CLAROS - MINAS GERAIS
39400000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación


CLUBE DE DESBRAVADORES ÁGUIA DE HAIA - MONTES CLAROS – MG

NOSSA HISTÓRIA
Não sabemos precisar exatamente o dia em que o clube começou, pois já se vão mais de 40 anos de história, com a passagem de vários diretores e diretoras que nem sempre registraram as informações desta história de grandes momentos que traduzem o Clube Águia de Haia.
Sabemos seguramente que o clube teve início 1975 sob a direção de Berenice Mendes, Delcinir sperândio e Salomé Fonseca, pois havia interesse da igreja em promover atividades que pudessem ocupar seus juvenis e encaminha-los ao bom caminho do Senhor. As reuniões aconteciam e acontecem até a presente data, na sede do clube, a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Montes Claros-MG, à Rua Antônio Rodrigues nº 330, Bairro São José. Não temos dados precisos quanto a quantidade de desbravadores naquela época, mas, estima-se que o clube possuía mais de 40 membros, entre direção e desbravadores. Até 1980 o clube ainda não se chamava Águia de Haia, todavia não temos informação de seu nome anterior. A partir de março de 1980 sob a direção de Gorgina Aparecida, nossa amada irmã Santinha o Clube passou a se chamar Águia de Haia. A partir daí em função de acolher desbravadores e 3 igrejas da cidade, chegou a ter em uma reunião 172 desbravadores.
De lá pra cá muita história se passou e podemos citar além dos diretores já mencionados, os nomes de Higino, Elton, Jairo, Roberto Faustino, Terezinha Campos, Raphael Batista, Lourival, Marcelo Nunes, Max Avelar, Adriano Freitas, Ednardo e Josemar. Atualmente o clube é dirigido por Fábio Santos e sua equipe, Aline Oliveira, Kleber Dias e Ana Paula Nunes.
Há dois anos passamos a fazer parte da Missão Mineira Norte, fundada na cidade de Montes Claros-MG. Anteriormente fazíamos parte da Associação Mineira Central, com sede em Belo Horizonte-MG.
Nosso clube tem tradição em participar e vencer vários eventos que são propostos em nossa região, Associação/Missão, tais como concursos de ordem unida, fanfarra, Quem Sabe Prova e outros e sempre volta bem colocado de todos os camporis que participa, já tendo conquistado primeiro lugar várias vezes. Já perdemos a conta de quantos camporis participamos e vale a pena ressaltar que nosso Acampamento Anual de Sobrevivência e Instrução é desejado e aguardado por nossos meninos e vários clubes que sempre solicitam participação.
Só que o mais importante para nós é cumprir nosso objetivo : “salvar do pecado e guiar no serviço” e para honra e glória de Deus, temos batizado vários desbravadores. Alguns atualmente já se tornaram excelentes diretores de clube, como por exemplo, Michael Nunes, que hoje é diretor do clube Lobos do Norte, que desempenha importante papel junto a uma comunidade carente de nossa cidade.
Terminamos este breve resumo de nossa história com a certeza de que estamos no caminho certo e que muito em breve estaremos participando do grande campori do Céu.
Maranata !
Anteriormente pertencemos a Associação Mineira Central, mas, hoje fazemos parte da Missão Mineira Norte.

Diretor Fábio Santos, Associados Aline, Kleber e Ana Paula.