Club de Conquistadores Guarda Real
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guarda Real
Guarda Real

Guarda Real

Conquistadores

  • Miembros 44
  • Directiva 27
  • Total 71

Datos del Club

Fundación

12/10/2011 (11 AÑOS)


Región

7ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA 8, N 25 - VILA JADETE
JANUÁRIA - MINAS GERAIS
39480000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:08


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

O clube Guarda Real da igreja Central de Vila Jadete, cidade de Januária – MG, teve a sua fundação no dia 12 de outubro de 2011 por Robson Divino, Elton Xavier, Guilber Gotlib e Luciane Magalhães com a ideia proposta pelo Pr. Cláudio César e sua esposa Valeria Andrade, sendo ela líder de Desbravadores. A primeira diretoria do clube foi composta por Luan Gonçalves (Diretor), Robson Divino e Luciane Magalhães. As reuniões assim como hoje, eram semanais (aos domingos), tendo cerca de 30 desbravadores no início das atividades.
Naquela época só existia um clube na cidade, tendo esta mais de 60 mil pessoas, e esse clube ficava do outro lado da cidade, dessa forma era importante que existisse um clube que atendesse aos juvenis da Igreja Central e das igrejas circunvizinhas. Nesse cenário fora fundado o clube de Desbravadores Guarda Real, integrando-se aos clubes da Associação Mineira Central (AMC) e logo depois Missão Mineira Norte (MMN).
O primeiro evento que o clube participou foi o Campori da MMN “Eu Creio”, 2013 em Januária – MG. No ano seguinte o clube participou do Campori da MMN “Fiel como Daniel”, 2014 em Montes Claros - MG. No ano de 2016, o clube participou do Campori da USEB “Somos mais que ouro”, em Ipatinga - MG. No ano de 2017, o clube participou do Campori da MMN “Aventuras e Descobertas”, em Coração de Jesus. Já no ano de 2019 teve o tão esperado evento, o Campori da Divisão Sul Americana (DSA) em Barretos – SP.
O clube já realizou várias atividades sociais e humanitárias, como visita e entrega de doações a asilos; doação de alimentos, brinquedos em orfanatos; visita ao Corpo de Bombeiros; desfiles de 7 de setembro; desenvolvimento de feiras de saúde; doação de alimentos para pessoas necessitadas; limpezas e pinturas de praças, entre outros.
Na história do clube já passaram vários diretores, sendo eles: Luan Gonçalves, Robson Divino, Elton Xavier, Luciane Magalhães, Guilber Gotlib, Marcelo Henrique, Larissa Pereira, Carlos Marcel, Daniel Santos, Paulo Henrique, Carlos Cardoso, Diego Oliveira e Ellen Oliveira.
Desde a concepção, estruturação e o presente momento, o clube Guarda Real foi e está sendo uma benção de Deus na vida de várias pessoas. Com um objetivo muito claro, encontrar o “Pai das Luzes”.
Ao longo de quase 10 anos, o clube de desbravadores Guarda Real vem crescendo em estatura e muita graça, proporcionando a crianças e adolescentes de 10 a 15 anos diversão e salvação. É uma família que está sempre de braços abertos para acolher!