Club de Conquistadores Guarda Real
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guarda Real
Guarda Real

Guarda Real

Conquistadores

  • Miembros 51
  • Directiva 15
  • Total 66

Datos del Club

Fundación

12/10/2011 (12 AÑOS)


Región

7ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA 8, N 25 - VILA JADETE
JANUÁRIA - MINAS GERAIS
39480000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:08


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Guarda Real






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2022, 2023

O clube Guarda Real da igreja Central de Vila Jadete, cidade de Januária – MG, teve a sua fundação no dia 12 de outubro de 2011 por Robson Divino, Elton Xavier, Guilber Gotlib e Luciane Magalhães com a ideia proposta pelo Pr. Cláudio César e sua esposa Valeria Andrade, sendo ela líder de Desbravadores. A primeira diretoria do clube foi composta por Luan Gonçalves (Diretor), Robson Divino e Luciane Magalhães, seus associados. As reuniões assim como hoje, eram semanais (aos domingos), tendo cerca de 30 desbravadores no início das atividades.
Naquela época só existia um clube na cidade, tendo esta mais de 60 mil pessoas, e esse clube ficava do outro lado da cidade, dessa forma era importante que existisse um clube que atendesse aos juvenis da Igreja Central e das igrejas circunvizinhas. Nesse cenário fora fundado o clube de Desbravadores Guarda Real, integrando-se aos clubes da Associação Mineira Central (AMC) e logo depois Missão Mineira Norte (MMN).
O primeiro evento que o clube participou foi o Campori da MMN “Eu Creio”, 2013 em Januária – MG. No ano seguinte o clube participou do Campori da MMN “Fiel como Daniel”, 2014 em Montes Claros - MG. No ano de 2016, o clube participou do Campori da USEB “Somos mais que ouro”, em Ipatinga - MG. No ano de 2017, o clube participou do Campori da MMN “Aventuras e Descobertas”, em Coração de Jesus. Já no ano de 2019 teve o tão esperado evento, o Campori da Divisão Sul Americana (DSA) em Barretos – SP, que pode ser considerado como marco histório/temporal e fim de um ciclo do clube Guarda Real.
Após encerrar esse ciclo simbólico, o clube passou pela pandemia do covid-19 em que foi possível perceber a relevância do clube para a sociedade e as crianças participantes. Em 2021 retornaram as atividades com Campori online The Next Level - USeB, em 2022 o campori Perseverantes - MMN, em 2023 o campori The Last Level - USeB, também um grande marco histórico na história do clube. O novo ciclo segue impactante e transformando vidas de pessoas que entram em contato com esse clube;
O clube já realizou várias atividades sociais e humanitárias, como visita e entrega de doações a asilos; doação de alimentos, brinquedos em orfanatos; visita ao Corpo de Bombeiros; desfiles de 7 de setembro; desenvolvimento de feiras de saúde; doação de alimentos para pessoas necessitadas; limpezas e pinturas de praças, entre outros.
O clube desde sua fundação sempre funcionou, mesmo na pandemia se fazia reuniões onlines.
Na história do clube já passaram vários diretores, sendo eles: Luan Gonçalves, Robson Divino, Elton Xavier, Luciane Magalhães, Guilber Gotlib, Marcelo Henrique, Larissa Pereira, Carlos Marcel, Daniel Santos, Paulo Henrique, Carlos Cardoso, Diego Oliveira, Ellen Oliveira e Bruno Gonçalves.
Desde a concepção, estruturação e o presente momento, o clube Guarda Real foi e está sendo uma benção de Deus na vida de várias pessoas. Com um objetivo muito claro, encontrar o “Pai das Luzes”.
Hoje em 2024, a diretoria administrativa do clube é composta por Miquéias Veiga Dantas (diretor), Talita Martins (diretora associada), Diego Pereira de Oliveira (diretor associado), Carlos Cardoso Pereira (secretário), Bruno Gonçalves (tesoureiro);

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubeguardareal@gmail.com

Teléfono de contacto: 38991020361


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)