Club de Conquistadores Guardiões do Alto
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões do Alto
Guardiões do Alto

Guardiões do Alto

Conquistadores

  • Miembros 28
  • Directiva 23
  • Total 51

Datos del Club

Fundación

01/01/2002 (22 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA JOSÉ MARIA SILVA, 211 - VILA SION
MONTES CLAROS - MINAS GERAIS
39402-443


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Guardiões do Alto






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2020, 2022, 2023

O Clube Guardiões do Alto surgiu no ano de 2002, a partir do Clube Portadores da Mensagem, que pertencia a uma igreja de um bairro próximo, chamado Delfino Magalhães.
O Guardiões do Alto começou com 15 membros, 2 unidades, incluindo diretoria. A diretora foi Carla Adriana e o associado Farley. O nome do clube foi sugerido por um ancião da época: Douglas. Este foi escolhido pelo seu significado com o nome do bairro onde é situada a igreja: Alto Boa Vista, e também por ser Guardiões do céu. Assim, foi definido o nome Guardiões do Alto.
Guardiões porque somos guardiões da palavra e alto por causa do bairro e também por causa do céu.
Os Guardiões do Alto participaram de 1 Campori da Associação Mineira Central: Que ocorreu na cidade de Pirapora – MG no ano de 2005. Houve também dois acampamentos gerais no clube Lagoa da Barra e na cidade de Januária- MG.
Em junho do ano de 2010, o clube infelizmente foi fechado, por falta de direção. Voltando as atividades no ano de 2014 com Hudson como diretor e Ana Paula, Maryanne e Thomas como associados.
Desde então, participamos competições de ordem unida, acampamentos e do campori da União Sudeste Brasileira - USEB: Somos mais que ouro, realizado na cidade de Ipatinga - MG no ano de 2016. Participamos também do campori da Missão Mineira Norte, ano de 2017, na cidade de Coração de Jesus.
Em 2019 o clube participou de várias atividades envolvendo a igreja como Semana Santa, Impacto Esperança,quebrando o silêncio além de atividades referentes a comunidade plantio de arvores, colônia de férias entre outros. Também o clube realizou muitas atividades como visita ao Parque do Lapa Grande , comemoração de datas como dia das mães,treinamentos, acampamentos e o primeiro Desbravaligth com criação de pratos sem a utilização de fogão. Mas uma das maiores conquistas foi a participação do Campori DSA realizado na cidade de Barretos com a participação de mais de 40 mil desbravadores da América do Sul.
Em 2020 nosso clube já está começando a todo vapor começando no auxilio da Escola Cristã de Férias e na criação no novo Clube de Aventureiros Guardiões do Alto Kids
Atualmente o clube Guardiões do Alto possui 67 membros: direção e 8 unidades de desbravadores. As atividades presenciais tiveram que ser interrompidas devido a pandemia retornando em Julho de 2021 com uma grande conquista: a aquisição de uma fanfarra com 17 instrumentos. Os ensaios ocorrem todos os domingos as 15:00 hrs com o instrutor Andre Avelar.
Em 2021 o clube conta com 61 membros divididos entre a diretoria e as 5 unidades sendo 3 femininas e 2 masculinas.
Vários eventos e atividades foram realizados entre elas:
- Pernoite da Diretoria (26-27/06) na estrada de Juramento , Km 20 com instrução das especialidades de Nós e amarras, Pioneira e Mapa e Bússola com participação de 12 membros da diretoria;
- Campori Online The Next Level 30/07 - 1º/08) com participação de todo clube com especialidades de Marcação Bíblica e Arte com barbante, arrecadação de alimentos. O clube se reuniu na IASD do Alto da Boa Vista.
- Culto de gratidão 15 anos: Realização de culto de gratidão da desbravadora Natália realizado no dia 28/08 na IASD Alto da Boa Vista;
- Admissão em lenço (18/09) de 15 novos desbravadores;
- Olimpíadas Guardiões do Alto (19/09): Realização da primeira olimpíadas do clube com cinco modalidades: Futsal, vôlei, Corrida, Peteca e arremesso de peso, realizada na Escola Municipal Sebastião Mendes com premiação de times e individual.
- Homenagem da Câmara Municipal de Montes Claros aos clubes de Montes Claros (27/09) o Clube foi homenageado em uma cerimonia solene em reconhecimento aos serviços prestados na formação dos jovens em Montes Claros;
- Pernoite (13-14/11) na Escola Estadual Sebastião Mendes com pregação, sessão série, santa ceia;
- Inimigo oculto e festa de encerramento (12/12) com cama elástica e outros brinquedos e realização de inimigo oculto e lanche e;
- Cerimônia de Admissão em lenço e encerramento das atividades do ano (18/12) com admissão de mais 3 desbravadores e homenagem a diretora Eliene realizada na Escola Municipal Sebastião Mendes .
Em 2022 começamos o ano com mudança no quadro de diretores, após 5 anos a frente do clube a diretora passa a ser instrutora para assumir o clube de aventureiros luzeiros. O clube foi assumido pelo Sérgio Henrique tendo como associados Alessandra Fiuza e Jonas, tivemos diminuição no número de membros da diretoria e de desbravadores.
A fanfarra fez várias apresentações, participou do impacto esperança da Vila Anália, do Quebrando o Silêncio do Alto da Boa vista e Delfino Magalhães e apresentação na escola municipal Sebastião Mendes, tivemos a segunda edição do Desbravalight , atividades no parque do bairro jardim olimpico e em Setembro participamos do IV Campori da Missão Mineira Norte Perseverantes que foi a primeira experiência de acampamento para boa parte dos Desbravadores e conquistamos 5 estrelas e tivemos a benção de um desbravador se batizando nesse evento e a investidura em líder Master da nossa instrutora Eliene Soares. Em Outubro boa parte do clube participou da caminhada de 20 km organizada pela primeira região da MMN e para finalizar o ano partipamos do Pelotão especial ficando em quarto lugar.
Em 2023 começamos em local novo a Escola Estadual Salvador Filpi localizada no bairro Vila Sion, contamos com duas unidades masculinas e duas femininas e com 30 membros.
Reuniões ocorrem na Escola Estadual Salvador Filpi localiza do Bairro Vila Sion ou na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Alto Boa Vista.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: guardioesdoalto2022@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)