Club de Conquistadores Guardiões do Alto
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guardiões do Alto
Guardiões do Alto

Guardiões do Alto

Conquistadores

  • Miembros 42
  • Directiva 20
  • Total 62

Datos del Club

Fundación

01/01/2012 (7 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO


Dirección

RUA 15,88 - ALTO DA BOA VISTA
MONTES CLAROS - MINAS GERAIS
39400000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube Guardiões do Alto surgiu no ano de 2002, a partir do Clube Portadores da Mensagem, que pertencia a uma igreja de um bairro próximo, chamado Delfino Magalhães.
O Guardiões do Alto começou com 15 membros, 2 unidades, incluindo diretoria. A diretora foi Carla Adriana e o associado Farley. O nome do clube foi sugerido por um ancião da época: Douglas. Este foi escolhido pelo seu significado com o nome do bairro onde é situada a igreja: Alto Boa Vista, e também por ser Guardiões do céu. Assim, foi definido o nome Guardiões do Alto.
Guardiões porque somos guardiões da palavra e alto por causa do bairro e também por causa do céu.
Os Guardiões do Alto participaram de 1 Campori da Associação Mineira Central: Que ocorreu na cidade de Pirapora – MG no ano de 2005. Houve também dois acampamentos gerais no clube Lagoa da Barra e na cidade de Januária- MG.
Em junho do ano de 2010, o clube infelizmente foi fechado, por falta de direção. Voltando as atividades no ano de 2014 com Hudson como diretor e Ana Paula, Maryanne e Thomas como associados.
Desde então, participamos competições de ordem unida, acampamentos e do campori da União Sudeste Brasileira - USEB: Somos mais que ouro, realizado na cidade de Ipatinga - MG no ano de 2016. Participamos também do campori da Missão Mineira Norte, ano de 2017, na cidade de Coração de Jesus.
Atualmente o clube Guardiões do Alto possui 60 membros: direção e 6 unidades de desbravadores.
Reuniões ocorrem na Escola Estadual Sebastião Mendes ou na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Alto Boa Vista.