Club de Conquistadores Aurora Boreal
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Aurora Boreal
Aurora Boreal

Aurora Boreal

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 8
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

20/06/1999 (24 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA NILZA MELO LIMA 593 - INDUSTRIAL
PIRAPORA - MINAS GERAIS
39272-026


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O Clube de Desbravadores Aurora Boreal nasceu da junção de jovens e juvenis da cidade de Pirapora, incluindo, membros que pertenciam às três igrejas adventistas que haviam na época: Central (no bairro Santo Antônio), Industrial e Cidade Jardim. Na igreja da Cidade Jardim, já havia um clube iniciado meses antes, com direção de Josué, que além de ensinar aos seus membros o ofício de panificação, deixou o 'Quarta-esquerda-direita' como evolução oficial n ordem unida, levando para o clube 'Aurora Boreal' na junção, uma vez que foi adotado o mesmo nome do Clube que antes havia na Cidade Jardim.
O primeiro diretor oficial do clube foi David Marques. Diretor Associado: Josué Dias. Diretora Associada: Vanilde Ferreira Salgado. Secretária: Cleudiane Santos. Logo o diretor associado mudou-se da cidade, e o instrutor de Ordem Unida, Wagner Nascimento passou para Diretor Associado. Posteriormente, o Wagner tornou-se Diretor, e foi ainda o primeiro Regional de Pirapora.

Além dos desfiles que ocorriam na cidade, o primeiro evento da AMC (Associação Mineira Central - que era responsável por essa cidade, à época), em que nosso clube participou, foi o campori Seguros em Cristo - no ano 2001 - na cidade de Januária. E no ano seguinte, o campori da UEB 'Derrubando Muralhas' no Espírito Santo, na cidade de Vila Velha.