Club de Conquistadores Sentinelas do Rei
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Sentinelas do Rei
Sentinelas do Rei

Sentinelas do Rei

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 21
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

01/04/2017 (2 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO


Dirección

RUA PADRE JOÃO MARTINS, 256 - SAGRADA FAMILIA
SÃO FRANCISCO - MINAS GERAIS
39300-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Na metade do século XX a Igreja Adventista do Sétimo dia criou o Clube de Desbravadores para ajudar meninos e meninas de 10 a 15 anos a atravessar a difícil fase da adolescência.
Com muitas amizades, companheirismo, alegria, aventura e ação, eles participam de momentos inesquecíveis em atividades dirigidas por líderes experientes e que tem o espírito de aventura e respeito como base de sua liderança. Hoje somam mais de 2,5 milhões de Desbravadores em todo o mundo.
Os Desbravadores vibram com atividades ao ar livre. O espírito criativo é desafiado, as habilidades são incentivadas e dirigidas e, as limitações pessoais superadas.
Um programa de trabalho em grupo inclui: trilhas em montanhas e bosques, acampamentos, uso de cordas, bússola; fazer sua própria comida em cozinha improvisada... Artesanato, serviços à comunidade, visitas a museus, orfanatos, parques ecológicos, estudo da natureza e da bíblia.
Cerca de 250 especialidades que vão da culinária, biologia, montanhismo, aeromodelismo, carpintaria, informática e estudos da natureza em geral, são atividades profissionais que ocupam o tempo desses juvenis.
O Objetivo é o mesmo da Pátria: “... assegurando-lhes por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhes facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade.” (Estatuto da Criança e do Adolescente, Artigo 3º).

Fazer parte do Clube de Desbravadores é desenvolver um estilo de vida equilibrado com direito a uma carga de aventura inesquecível, sem olvidar o lado espiritual, social, cívico e de liderança.
E foi com esse objetivo que nasceu o sonho de ativar na cidade de São Francisco um novo clube de Desbravadores.
Depois de um longo período de treinamentos, reuniões e viagens finalmente diretoria (ainda aspirantes) com apenas cinco membro admitido em lenço sendo eles os pioneiros, se encontraram pela primeira vez no dia 22 de maio, com um grupo de aproximadamente 50 juvenis e adolescentes para colocar em prática aquilo que até então era apenas sonho. No entanto ainda não tínhamos um nome, a nossa identidade. Assim nos reunimos mais uma vez para escolher a nossa marca; surgiram nomes estranhos, outros até engraçados; foram enviadas à MMV três sugestões e o escolhido foi aquele que mais tem a ver conosco e explica muito bem nossos objetivos e sonhos: SENTINELAS DO REI!
E desde então Deus tem sido o nosso baluarte e refúgio, através de Sua graça temos desenvolvido grandes projetos e atividades na nossa sociedade e igreja. Seguindo em frente com muita garra e determinação, sabemos que a nossa grande missão nesta terra é “SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO”, e somente pela graça de Deus estaremos aptos para isso!
PIONEIROS (ROBSON ALVES, PAULO HENRIQUE, LEVI BATISTA, JANINE RIBEIRO, JAQUELINE RIBEIRO, MARAISA RIBEIRO, LUCIENE RIBEIRO, TIAGO EMANOEL, DANILO ALVES, JOYCE ARAÚJO, DEIVID LIMA, WILLIAM LIMA, WESLEY SANTANA, LUCINÉIA SANTANA)-Apoio do pastor Gustavo e Clube Êxodo