Club de Aventureros Beija Flor
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Beija Flor

Beija Flor

Aventureros

  • Miembros 17
  • Directiva 15
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

01/03/2016 (8 AÑOS)


Región

7ª REGIÃO - AVT


Dirección

ALMIRANTE TAMANDARE, 451 - CENTRO
MANGA - MINAS GERAIS
39460-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História do clube Beija-Flor
No ano de 2010 em uma reunião da comissão de nomeações, foi proposto um novo departamento para o ano de 2011. Sendo registrado na ata como voto n 1410. A reunião foi dirigida pelo pastor Sidnei Reis onde foi proposto a abertura do Clube de Aventureiros no seguinte ano de 2011, sobre direção do pastor Ronaldo Santana.
O presente Clube de Aventureiros foi iniciado sobre diretoria: Marilene Pereira de Souza Rodrigues Lima. Associadas: Isailde Pereira da Silva e Eduardo Elias Lopes.
Foi dado início com o objetivo de colaborar com o departamento infantil e com o intuito de preparar melhor as crianças que não tinham idade para entrarem no Clube de Desbravadores.
No ano seguinte, 2012, foi dado continuidade com 15 aventureiros, crianças de 06 à 9 anos da igreja local e comunidade. Neste ano foram realizados alguns passeios. Como passeio no sitio do irmão Manoel Cabral a aproximadamente 2 km da cidade. Foi um dia de muita recreação. Várias atividades como brincadeira de ovo na colher, cartas ou baralhos ecológicos, piscina, visitas aos tanques de peixes e almoço coletivo. Recebemos a visita do pastor Ronaldo Santana. Os pais estiveram presentes na programação.
No ano de 2015 demos início a resolução dos cadernos de atividade, e recebemos a visita do Pr. Deusdeth e sua esposa Krisney que trouxe os itens do uniforme para a diretora Isailde. Neste ano o clube adquiriu todos os itens do uniforme, inclusive bandeirins e bandeiras. Realizamos a especialidade de pipas com o auxílio do Pr Sergio Siqueira.
Em 2016 foi realizada a primeira investidura de Classes do clube de aventureiros.
Participamos do desfile cívico de 7 de setembro. No dia 28 de outubro de 2016 participamos do Congresori Soldadinhos do Rei, em Motes Claros, no pátio Paula Elizabet. O clube ganhou a medalha de ouro nesse evento. Participamos da especialidade olimpíadas das cores, na cidade de Januária, com o Pr Everton Correia Cardoso dos Santos e sua esposa Barbara Regina.
Em 2018 o clube participou do Aventuri na cidade de Montes Claros
No ano de 2019 o clube se despediu do Pr Everton e sua esposa Barbara que contribuíram muito para o desempenho do clube.
O ano de 2020 foi um ano atípico para o clube porque tivemos que nos adaptar a pandemia do covid-19, com reuniões online e seguindo todas as orientações para voltarmos as atividades presenciais. Em dezembro foi realizado uma investidura de lenço e classes regulares.
No ano de 2021 não foi possível dá início as atividades de forma presencial e continuamos com atividades online. Retornamos com as atividades presenciais no mês de maio onde ainda tivemos que realizar as atividades de forma reduzida.