Club de Conquistadores ANTARES
Missão Mineira Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ANTARES
ANTARES

ANTARES

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 10
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

10/04/2016 (8 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA RIO GRANDE DO SUL, 692 - SANTO ANTÔNIO
PIRAPORA - MINAS GERAIS
39270000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2023

O Clube de Desbravadores Antares foi fundado oficialmente no ano de 2014 em Pirapora MG. O Clube que antes tinha como nome Guerreiros de Jaspe, começou suas atividades em Julho do mesmo ano, porém devido a problemas enfrentados pela diretoria, o clube foi desativado.

Com a necessidade de um Clube de Desbravadores na Igreja Central de Pirapora, foi votado então no ano de 2016 a direção para o Clube: Jhonathan Rodrigues como diretor e João Paulo Ferreira e Raissa Marques como associados. A primeira mudança feita pela nova direção foi a alteração do nome do Clube, o critério de escolha foi elementos da natureza (mais focados a estrelas e constelações) e que houvesse somente um nome. Diante desses critérios foi escolhido o nome Antares.

Antares é uma estrela componente da constelação de Escorpião, essa estrela possui a coloração avermelhada e o seu tamanho comparado ao Sol é cerca de 800 vezes maior.

As atividades do Clube Antares se iniciaram em Abril/2016 com 30 desbravadores. No mês de Junho, o clube realizou seu primeiro acampamento com o tema: “A Caminho do Céu”. Nesse mesmo ano o clube pôde participar de várias atividades, dentre eles: QSP – Quem Sabe Prova, onde obtivemos classificação de 3º Lugar na faixa etária de 13 anos; Semana do Desbravador: “Conquistando minha comunidade”, nesse evento o clube realizou várias atividades sociais que beneficiaram a comunidade e fez com que cada desbravador sentisse a necessidade de ajudar ao próximo. O Clube encerrou suas atividades anuais com a classificação “5 estrelas” no SGC – Sistema de Gerenciamento de Clube.

No ano seguinte, as atividades realizadas pelo clube foram as seguintes: II Acampamento: “Nas mãos do Criador”, realizado na FUCAM – Fundação Caio Martins – Buritizeiro MG, contamos com a presença do Corpo de Bombeiros Militar com diversas instruções práticas; Dia Mundial dos Desbravadores: “Sobre a Rocha”; I Cerimônia de Admissão em Lenço em Outubro, contamos com a presença dos clubes: Aurora Boreal e Pérolas do Norte e o III Campori da MMN: “Aventuras e Descobertas”, onde o clube obteve classificação 4 estrelas. O Clube encerrou suas atividades no ano de 2017 com a classificação “5 estrelas” nos tornando “Bi-campeões” no SGC.


Camporis:

2017
-III Campori MMN - Aventuras e Descobertas

2019
-V Campori DSA - A Melhor Aventura
Atual Diretor: Ítalo Leandro Pinheiro
Dir. Associada: Kézia Gomes de Paula Pinheiro
Dir. Associado: Reginaldo Bispo Alves Filho
Pastor Distrital: Jackson Pires

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)