Club de Aventureros Herdeiros da Fé
Missão Oeste Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros da Fé
Herdeiros da Fé

Herdeiros da Fé

Aventureros

  • Miembros 27
  • Directiva 16
  • Total 43

Datos del Club

Fundación

01/01/2013 (9 AÑOS)


Región

MISSÃO OESTE MATO-GROSSENSE


Dirección

EUCLIDES G. MEDEIROS, 381 E - CENTRO
TANGARÁ DA SERRA - MATO GROSSO
78300-00


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O PRIMEIRO CLUBE DE AVENTUREIROS DE TANGARÁ DA SERRA M.T

O PRIMEIRO CLUBE DE AVENTUREIROS DE TANGARÁ DA SERRA DE MATO GROSSO TEVE INICIO POR VOLTA DO ANO DE 1994/1995, ONDE CRIANÇAS MENORES DE 10 ANOS DE IDADE DESENVOLVIAM ATIVIDADES NÃO EXCLUSIVAS, POIS SEGUIAM O MODELO DO CLUBE DE DESBRAVADORES.
A PARTIR DO ANO DE 1999, O CLUBE DOS AVENTUREIROS PASSOU A SER UM POUCO INDEPENDENTE, MAS COM DEFICIENCIA DE MATERIAL ADEQUADO E FALTA DE TREINAMENTO DE DIRETORES E CONSELHEIROS PARA UM MELHOR DESEMPENHO. A PRIMEIRA DIRETORIA NOMEADA PARA ASSUMIR O CLUBE FOI COMPOSTA POR: RUTE DE SOUZA PEREIRA, MARIA GRIBLER, SEBASTIÃO ELIAS PEREIRA, FRANCILENE DO NASCIMENTO E MOISES RIBAMAR, TENDO O APOIO DO PR. DAVID SOUZA SILVA E AUXILIARES.
NO INICIO ERAM 23 CRIANÇAS DE 4 A 9 ANOS DE IDADE, E MESMO COM MUITA DEDICAÇÃO, AS DIFICULDADES SEMPRE ESTAVAM PRESENTES POR FALTA DE EXPERIENCIA E MATERIAL PARA QUE AS ATIVIDADES FOSSEM DESENVOLVIDAS COM SUCESSO. POR AMOR AS CRIANÇAS, MESMO EM CONDIÇOES NÃO TÃO FAVORAVEIS, A DIRETORIA SEGUIA OS PASSOS DO CLUBE DOS DESBRAVADORES COM RESPEITO À REUNIOES E ATIVIDADES. AS REUNIOES SEMPRE ERAM FEITAS AOS DOMINDOS DE MANHA DAS 08 ÀS 10 HORAS.
APÓS ALGUM TEMPO, MARIA AP. DA PEGO DE OLIVEIRA, ASSUMIU A DIREÇÃO ATE O ANO DE 2004.
NOS DOIS ANOS SEGUINTES, O CLUBE DOS AVENTUREIROS, FICOU DESATIVADO, RETOMANDO SUAS ATIVIDADES SOMENTE NO ANO DE 2007 ATRAVES DA AJUDA DE UMA LIDER MUITO COMPETENTE (HELENA DE OLIVEIRA – ESPOSA DO PR. LEVINO SANTOS), QUE SENSSIBILIZOU-SE COM A FALTA QUE ESTE CLUBE FAZIA PARA AS CRIANÇAS. EMPENHOU-SE EM OFICIALIZAR O TÃO SONHADO CLUBE DOS AVENTUREIROS DE TANGARA DA SERRA QUE ATÉ ENTÃO NÃO EXISTIA PARA A MISSAO MATOGROSSENSE, REINICIANDO COM 57 PESSOAS, SENDO 25 ADULTOS E 32 CRIANÇAS, DAS QUAIS 10 NÃO ERAM ADVENTISTAS. POSSO DIZER QUE PARA MIM FOI O MELHOR ANO DO CLUBE ATÉ ENTÃO, ONDE TRABALHAMOS COM MUITO CARINHO NUMA EQUIPE AGORA, JÁ TREINADA E ESFORÇADA. EM 2008, UMA NOVA EQUIPE FOI DESIGNADA PARA TRABALHAR COM AS CRIANÇAS: GREICIOMAR LEMOS, MOISES RIBAMAR, IVAN MENDES, VILMA DUARTE, EVENIZE SAMPAIO, ROSANGELA GOMES, HELENA DE SOUZA, ROSEVAL PEREIRA, JURACI ALVES COMO CAPELÃO E MAIS 17 CONSELHEIROS.
O CLUBE FOI BATIZADO COM O NOME ESTRELINHA DE JESUS QUE PERMANECE ATE HOJE.
COM O AUXILIO E ORIENTAÇAO DO SENHOR, NOSSO CLUBE TEM CRESCIDO A CADA ANO E APERFEIÇOADO MUITAS PESSOAS PARA A OBRA DE EVANGELIZAÇAO DOS PEQUENINOS.


TANGARÁ DA SERRA M.T 15/05/08