Club de Aventureros Pequenos Voadores
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequenos Voadores
Pequenos Voadores

Pequenos Voadores

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 5
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

02/04/2015 (8 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO AVT


Dirección

RUA PROFESSOR HUMBERTO VILELA,2111 - CLIMA BOM
MACEIÓ - ALAGOAS
57071-400


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Mensaje para Pequenos Voadores






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Aos dias 19 de março de 2015,na ATA de comissão da IASD do Clima Bom 1,foi votado os nomes para a liderança do Clube de Aventureiros Pequenos Voadores:diretora-Alexandrina Farias F. De Oliveira,diretor associado-Marcelo Genésio de Oliveira,diretora associada-Isabele Alessandra,secretária-Emília Maria A. Da Silva,capelã-Valquiria de Fátima S. Calheiros,tesoureira-Adriana Di Martella Orsi.
Dados colhidos da ATA da igreja,página5,6-XIV do dia 19/03/2015.
Aos dias 26 de janeiro de 2019 foi votado ATA da Comissão da igreja a nova liderança pois, o clube estava parado,embora não desativado no SGC:diretor-José Luis da Silva,diretora associada-Maria Veroneide S. de Oliveira,secretária-Valéria S.Silva,após essa escolha,na MISSÃO foi registrado o nome de Maria Emília como a nova capelã do clube e Valquiria de Fatima passou do cargo de capelã do clube para conselheira devido sua grande interação com os pais das crianças.
No dia 26 de fevereiro de 2019,foi votado como diretor deste clube pela Comissão da IASD do Clima Bom 1 o nome de José Luis da Silva.Os líderes deste ano são:diretora associada-Veroneide,Secretária -Valéria S.Silva,Capelã -Maria Emília,Conselheira -Valquiria de Fátima