Club de Aventureros Pequenos Heróis
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Pequenos Heróis
Pequenos Heróis

Pequenos Heróis

Aventureros

  • Miembros 18
  • Directiva 8
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

26/03/2014 (6 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO AVT


Dirección

AVENIDA GOVERNADOR MUNIZ FALCÃO, 720 - MUTIRÃO
RIO LARGO - ALAGOAS
57100-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

História do Clube de Aventureiros Pequenos Heróis, de Rio Largo-AL. A primeira diretora do Pequenos Heróis, Jailma Ribeiro, dirigiu os aventureiros de 2014 até 2016. Atualmente na América do Sul, mais de 64 mil crianças entre 6 e 9 anos fazem parte de um clube.
Há 4 anos, Jailma Ribeiro, participou de um evento com desbravadores na cidade de Maceió – Alagoas, onde não só desbravadores estavam presentes, mas muitos aventureiros também. Durante o encontro os palestrantes enfatizaram muito a importância de ter um clube de aventureiros funcionando em cada igreja. Foi a primeira vez que havia visto tão de perto a organização e beleza de um clube.
Esse contato encheu seu coração com o desejo imenso de iniciar um clube na igreja de Rio Largo, onde frequentava. Logo que voltou do evento, dias depois, procurou pessoas para compartilhar e dar apoio a esse desejo, e com isso foi montando uma equipe, pesquisando, buscando mais conhecimentos, além dos que havia obtido no evento com os desbravadores, o que não era muito fácil, pois não havia nenhum clube no distrito do Aeroporto, ao qual faz parte, o Pequenos Heróis foi o primeiro clube da 5ª Região. Tudo o que precisavam, material, informação, treinamento e etc. só na Missão Alagoas ou com os clubes de Maceió, mas apesar de todos esses desafios, o desejo de ir em frente persistia.
Reuniões foram acontecendo, a vontade de seguir em frente era grande, mas sabiam que só através de muita oração e dedicação eles iriam conseguir ver um clube de aventureiros funcionando na igreja. Sabiam que essa ideia havia sido colocada no coração de Jailma pelo Senhor Jesus, e Ele estaria à frente deste lindo projeto, capacitando e motivando cada pessoa evolvida, não deixando que desanimassem diante das dificuldades e inexperiência.
Algumas reuniões foram necessárias para escolher o nome do clube, que foi uma escolha de todos, reunindo vários nomes de outros clubes até achar a combinação ideal. O clube iniciou suas atividades, no dia 26 de março de 2014, mas a cerimônia de abertura na igreja foi no dia 25 de maio de 2014, onde os membros da Igreja de Rio Largo puderam conhecer seu mais novo departamento dando início à sua jornada de atuar junto aos pais levando as crianças da igreja e da comunidade até Jesus.
Uma linda festa foi prepara para a cerimônia de admissão em lenço para a liderança do clube, muita ansiedade e alegria enchiam seus corações, pois estavam vendo o que era um desejo, no começo, se transformar em um sonho realizado. Começaram com 8 aventureiros, apenas as crianças da igreja, que depois foi recebendo crianças da comunidade e igrejas vizinhas. A direção executiva era formada por Jailma Ribeiro, diretora, Maxuel Martins, diretor associado, Jacyara Lima, diretora associada e Lidiana Vasconcelos secretária e tesoureira do clube.
O clube já participou e participa ativamente nos eventos como: Quebrando o Silêncio, Impacto Esperança, desfile cívico e outros, apoiando assim, a igreja e a comunidade e sendo uma bênção para todos.
Graças ao nosso bom Deus nossa missão continua. No ano de 2020 o clube está a todo vapor, hoje contamos com nossa Diretora Iza, associada Janaína que prá honra e glória ao nosso Deus é investida em Líder AVT, Tesoureira Lidiana, Secretária Dirlene, e Conselheiros: Gilson, Juliana, Denise e Rosiete.
Neste ano temos muitos desafios, como acampamento, treinamento de líderes entre outros. Com a mão do nosso Deus estendida sobre nós, cremos que nossa missão em salvar vidas será cumprida!
Grito de guerra: Somos aventureiros uma nova geração
de crianças bem felizes com Jesus no coração
Somos Pequenos Heróis o melhor da região.