Club de Conquistadores Cavaleiros da Fe
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Cavaleiros da Fe
Cavaleiros da Fe

Cavaleiros da Fe

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 16
  • Total 39

Datos del Club

Fundación

01/03/2015 (9 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO


Dirección

CONJ. HÉLIO VASCONCELOS QD E Nº 29 - COMPLEXO BRASIL NOVO
RIO LARGO - ALAGOAS
57100000


Reunión principal

DOMINGO
14:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018, 2021

O clube Cavaleiros da fé teve inicio no mês de março do ano de 2015, tendo como Diretor o Warlly Cardoso. Nessa época a liderança do clube estava sobre seu comando juntamente com o Diretor Associado Carlos Henrique, Secretário Washington e a Diretora Associada Ana Claúdia. Eram apenas duas unidades empenhadas a crescer em quantidade e qualidade, até então não possuiam nomes. Em votação foi escolhido o nome das unidades e clube.
O ano de 2016 trairia diversas mudanças entre elas a mudança da direção do clube, ficando agora como Carlos Henrique, Diretor Associado e Secretário Washington Ferreira e Diretora Associada Jhenefér Mark. Naquele ano diversos sonhos começaram a nascer , o segundo campori da Missão Alagoas era um deles ( Na Trilha dos Escolhidos ). Foi uma alegria quando chegamos lá com todos eles e juntos conquistamos as cinco tão desejada estrelas. Para a honra e glória de Deus, estamos seguindo em frente nessa batalha, levando nossos desbravadores para mais perto de Deus com uma mais nova mudança sendo a Diretora Nathália Santos pois o atual diretor foi chamado a ser Regional.
O Ano de 2017 nos marcou com a ida ao 4° CAMPORI de Desbravadores da União Nordeste Brasileira passamos por um ano cheio de desafios,lutas,choros e de muitas conquistas. Foi uma experiência impar participar de um evento de tal porte, lá aprendemos mais sobre a palavra de Deus, sobre nosso chamado. Fizemos diversas amizades e voltamos com as boas lembranças. Somos felizes por todas as conquistas na historia do Cavaleiros.
Desbravador inabalável 👏👏👏