Club de Conquistadores Guerreiros do Universo
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guerreiros do Universo
Guerreiros do Universo

Guerreiros do Universo

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 6
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

15/01/2012 (12 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO


Dirección

RUA PROFESSOR HUMBERTO VILELA, 2111 - CLIMA BOM I
MACEIÓ - ALAGOAS
57071400


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Guerreiros do Universo






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Aos dias 15 de janeiro de 2012,na Escola Amigos em Missão no bairro do Clima, Maceió -AL,houve a primeira reunião deste clube sob a direção de Celiana e José Vicente com o objetivo de apresentar o ministério e organizá-lo.Foram eleitos os membros interessados a fazerem parte da direção:Diretor(a) associado(a):Anne Keline,secretário(a): Ellen,secretário(a) associado(a):Rose Mahone,tesoureiro:Marcio,Capelão:Adilson,almoxarife:Maria José Batista,conselheiras:Sônia Maria e Marize,conselheiros:Adilson e Jhonatas.Aos dias 21 de janeiro de 2012,às 19h30,houve a segunda reunião deste clube na residência da diretora Celiana (Av. Walfrido G. da Rocha,33-Clima Bom).Sendo um dos objetivos escolherem o nome do clube,dentre estes:Rocha Eterna,Pedras Preciosas,Herdeiros do reino e Guerreiros do Universo,(este último foi o escolhido apenas no dia 5 de março de 2012 na Reunião de Diretoria).Estiveram presentes Rose e Rosivânia(interessadas a participarem do clube)e todos os membros da direção com exceção de :Ellen,Jhonatas e Sônia Maria.Conforme dados do livro de Atos e Atas no dia 29 de abril de 2012 o Clube Guerreiros do Universo com um mês de já totalmente organizado,participou de seu primeiro evento proporcionado pela Missão,chamado: Domingo extremo.
Em julho de 2012 estavam organizadas quatro unidades:Estrela D`alva- membros da diretoria: Maria Mahone,Estefany e Celiana e desbravadores:Vânia e Paloma.Unidade Sol:diretoria-Rose,Anne e Sônia;desbravadores:Paola,Pamela,Fernanda e Thais.Unidade Antares:diretoria-Duda e Alfredo;desbravadores :Aleffe e Renan.Houve a ajuda dos Clubes Pássaros e Ecologia nesse início da formação do Clube Guerreiros do Universo.

Clube Reaberto sob direção de Rodrigo Souza, distrital Genival Alexandre, Cellyna Keylane e SVA Rosangela Omena, período 11/2021.
A atual direção do Clube Guerreiros do Universo é composta por:Diretora Emília Maria,Diretores associados Rogério Pinheiro e Carla Tatiane,Secretária Valéria S.Silva,Tesoureira Elizângela Barbosa,Capelão Marcelo G.de Oliveira, Instrutor Elisson,conselheiros Raniel dos Santos,Larissa, Sônia,Maria José Batista,Girleide ,conselheiro associado Sinval Rufino,Luis E.Sequeira e demais desbravadores:Alice Correia,Alice Matias,Maria Eduarda,Maria da Glória,Natália Matias,Pablo Miguel,Pablo Pinheiro,Pedro Pinheiro,Rayssa Pinheiro,Vanessa C.da Silva,David Lucas,João Vitor e Miguel Riberman.Apoio Marinalva Matias,filhos da diretoria menores de 9 anos Victor Hugo e Jhonata S.Silva.
Ao todo 30 membros,destes,um aguarda a transferência para este clube.
Dados colhidos dos livros de ATAS e ATOS deste clube pela atual secretaria Valéria S.Silva.
Maceió, 24 de setembro de 2018.

Aos 26 de fevereiro de 2019 foi votado em ATA da comissão da IASD do Clima Bom I, o nome de Elisson Lucas Neves como novo diretor deste clube,assumindo o lugar da ex-diretora Emília M. Alves.
Maceió,11 de março de 2019.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: guerreirosdouniversodbv@hotmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)