Club de Aventureros Israel Kids
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Israel Kids
Israel Kids

Israel Kids

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 8
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

22/05/2011 (12 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO AVT


Dirección

LOT. JARDIM SANTA ANA QD C , LOTE 17 - SERRARIA
MACEIÓ - ALAGOAS
57048230


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Israel Kids, faz parte da IASD Serraria, do Distrito de Serraria, situada no Loteamento Jardim Santa Ana, Qd C,Lote 17,no Bairro de Serraria, CEP 57046-340, em Maceió/ Alagoas. Nossas atividades ocorrem em sua sede, aos sábados das 15h às 16:30h e aos domingos das 9h às 11h; sendo composto por 4 unidades mistas e 34 membros atualmente. Desde 2016, o Pr. Distrital é Alexandre Aciole.
Foi fundado aos 27 dias do mês de maio de 2011, sob administração do Pr. Luciano Félix, quando a IASD Serraria ainda fazia parte do Distrito Central de Maceió.
A primeira Diretoria do Clube foi composta por: Águida Fernandes Dias de Almeida- Diretora, Joelma Vargas e Verônica Luz- Associadas, Claudia Borges- Colaboradora. Todas eram Conselheiras.
Os primeiros Aventureiros foram Victor Fernandes, Athus Henrique Vasconcelos, Guilherme Vargas, Priscila Luz, Lucas Pires Dias, Mateus Calheiros e Ellen. A quantidade de Aventureiros naquele ano chegou a 32 crianças, após dois meses de funcionamento.
Durante aquele ano, o Clube esteve em fase de organização, conhecimento e apropriação das atividades pertinentes a um Clube de Aventureiros. As crianças participavam das atividades com muito prazer, mas não havia uma organização da Secretaria e da equipe diretiva de maneira que que fosse possível conhecer a estrutura organizacional do Clube, bem como seu patrimônio.
Em 2012, mais três conselheiras se uniram ao Clube: Cecília Lacerda- Capelã- Karine e Sandra que passaram a ser Conselheiras. Nesse ano o Clube ainda estava em crescimento e sua estrutura organizacional estava em fase de estruturação. Toda a equipe estava empenhada em fazer o Israel Kids crescer e prosperar, visto que já era plano de Deus sua fundação. Muitas orações, ofertas e colaboração dos pais, fizeram o Clube continuar. Ao final daquele ano, muitas crianças atingiram a idade de 10 anos. Foi realizada uma cerimônia de admissão no Clube de Desbravadores Israel.
2013, o Clube inicia suas atividades com 25 crianças inscritas para honra e glória do Senhor.
2014 foi um ano de muitas atividades para os Aventureiros. Era chegada a hora do Primeiro Aventuri da MISAL e, claro, o Clube de Aventureiros Israel Kids estaria inscrito para participar. O local escolhido para o evento foi o Quilombo Park Hotel, na cidade de União dos Palmares, Alagoas.
Foi pensada e confeccionada uma farda de atividades personalizada, Secretaria começou a se estruturar e muitas especialidades foram realizadas naquele ano. As crianças viviam em atividades constantes e foram descobertos alguns talentos do nosso Clube: Atleta, Nadador, etc. Aquele Aventuri deixou saudades para muitos pequeninos e poucos terão o privilégio de participar pela segunda vez deste momento, visto que esta programação só ocorre a cada dois anos.
Em outubro daquele mesmo ano, foi realizada a primeira noite do pijama além de muitas outras atividades.
No ano de 2015 o Clube passou a ter uma melhor estrutura organizacional e o número de lencinhos laranja só aumentava. Aumentava também a ansiedade de muito pais para que suas crianças pudessem participar logo do Israel Kids.
Em 2016 a Equipe Diretiva mudou. Juliana Moraes passou a ser a Diretora e seus associados eram André José Santos (Tesoureiro e Conselheiro), Verônica Luz, Valéria Couto (Secretária), Alex Sandra Toledo, Cristiana Marinho, Ana Cláudia Vasconcelos, Creuza , Paula Aciole, Ekiely Luna(Conselheiros) e Marcleyd Militão(Capelã).
Foi um ano marcado por inúmeras atividades prazerosas para os lencinhos laranja. Tivemos o primeiro Acantonamento no Eco Clube Catolé. Além de dormirem em barracas, as crianças amaram se envolver em um delicioso lanche coletivo com sua família e coleguinhas juntos, despertar para uma maravilhosa trilha na mata, onde foi realizado um culto ao som de muitas aves, atividades pré- desportivas e realização das especialidades: Natação 1 e Excursionista Pedestre. Concluímos aquele Acantonamento com gostinho de “quero mais”. Participamos das Olimpíadas Trilife, do Bom de Bíblia e nosso Aventureiro, Davi Lima de Oliveira, foi classificado para as finais e ficou em 1º lugar.
Encerramos o ano com muita alegria e mais uma linda cerimônia de admissão para os Desbravadores e entrega das insígnias.
2017 estava sendo aguardado com muita ansiedade, pois é o ano do II Aventuri realizado pela MISAL e este será em Viçosa, outro município de Alagoas, com o tema “Minha vida é uma viagem”. A Diretoria mudou outra vez, sendo agora Marcleyd Militão (Diretora), Juliana Moraes (Associada), André Santos (Tesoureiro e Conselheiro), Paula Aciole (Capelã), Valéria Couto (Secretária), Laryssa Plentz (vice Secretária), Ana Cláudia Vasconcelos (Técnica de Saúde), além de acrescermos Rosineide Leão, Priscila de Benedicto e Andreia Patrícia Vasconcelos ao nosso rol de Conselheiros. Neste ano já realizamos nosso Acampadentro, Domingo Total, além dos requisitos para o tão sonhado Aventuri, bem como atividades regulares.