Club de Aventureros Obras do Criador
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Obras do Criador
Obras do Criador

Obras do Criador

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 10
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

06/03/2011 (13 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO AVT


Dirección

RUA DOM VITAL Nº 86 - FAROL
MACEIÓ - ALAGOAS
57051200


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017

História do Clube de Aventureiros: Obras do Criador
Em 2011, iniciou-se na igreja adventista do farol o Clube de Aventureiros Obras do Criador. Tendo como pioneiros, Bernadete Barros como diretora, Rosana Garcia Barros e Ivan Barros como diretores associados, sob a liderança do pastor Jeann Azevedo.
A primeira reunião ocorreu em treze de fevereiro do mesmo ano, com a palestra dirigida aos pais por Marcele Azevedo, esposa do pastor Jeann.
O nome foi escolhido por meio de votação, sendo eleito, então, por maioria dos votos o nome atual do clube.
As atividades foram iniciadas com dez crianças. Os líderes tinham muito trabalho pela frente e nenhuma experiência. A equipe recebeu a difícil tarefa de iniciar do zero. Força de vontade e empenho é que motivaram os líderes. Todas as expectativas foram sendo alcançadas com o passar do tempo e com os aprendizados.
A equipe ainda tinha como instrutoras: Ednalva Almeida, Jaqueline Freire e Cleonice Malta.
Em dois mil e doze, Rosana Garcia Barros foi eleita como diretora do clube, efetuando junto com sua equipe um belo trabalho, e novas pessoas foram incorporadas: Roseane Oliveira, Rafael Oliveira, Célia Aroucha e Eciane Aires. Alguns instrutores tiveram que se ausentar e Leila Cíntia Mendonça passou a integrar a equipe. Novos aventureiros chegaram para aumentar o grupo e também as bênçãos.
No ano de dois mil e treze a direção ficou sob a responsabilidade de Taciana Alves, que com sua experiência, garra e determinação dirigiu o clube com maestria. Teve como diretores associados: Sandro Brasil e Rosana Garcia.
Em dois mil e quatorze, Taciana Alves foi reeleita como diretora, tendo como associados: Simone Stein Siqueira e Sandro Brasil. Como conselheiros tivemos: Célia Praxedes, Leila Cíntia Mendonça, Móises Praxedes, Luciano Ferreira; capelão: Ivan Barros; secretária: Kátia Minervino, tesoureira: Mariluce Freitas; ancião responsável: Marcelo Monteiro e enfermeira responsável: Tereza Patrícia.
Ainda em dois mil e quatorze, participamos do I AVENTURI da MISAL, cujo tema era JESUS MEU SUPER-HERÓI DE VERDADE. Tivemos aventureiros participando do concurso de oratória e concurso bíblico. Ganhamos em primeiro lugar no concurso bíblico para faixa etária de 6 e 7 anos, Sofia Stein Siqueira.
No batismo da primavera (2014) tivemos nove aventureiros batizados, após a realização da classe bíblica.

Em dois mil e quinze, tivemos como diretora Simone Stein Siqueira e associados: Taciana Alves e Sandro Brasil. Novos componentes vieram contribuir com o nosso quadro: conselheiros: Samuel Oliveira e Clévson, Leila Cíntia Mendonça e Taciana Alves; secretário: Paulo Vítor Barros; capelãs: Sandra Oliveira e Débora Catunda; instrutor: Luciano Ferreira; tesoureira: Mariluce Freitas; enfermeira: Tereza Patrícia. E um total de vinte e sete crianças em agosto do corrente ano.
Todos os componentes da diretoria fizeram o curso de dez horas promovido pela MISAL neste ano.
No batismo da primavera de 2015 tivemos cinco aventureiros que entregaram sua vida à Jesus. Realizamos a classe bíblica desde o mês de abril.
No ano de 2016, Simone Stein Siqueira foi reeleita como diretora e Leila Cíntia Mendonça passou a ser a diretora associada junto com Clévson. Algumas mudanças ocorreram: a saída de Sandro e Luciano: e a entrada da Aline e Franklin que passaram a formar e ensaiar a nossa fanfarra. Como conselheiro, Gustavo Catunda passou a fazer parte do grupo.
Iniciamos a campanha para a aquisição dos instrumentos musicais e conseguimos a doação de vinte e dois. Deus nos abençoou ricamente neste novo projeto.
No batismo da primavera (2016), tivemos a aventureira Drisana entregando sua vida `a Jesus.
Tivemos perdas, porém, as vitórias foram e continuam sendo maiores! Do principio das atividades até hoje realizamos muitas saídas com finalidade de lazer, para cumprir requisitos de especialidades e a serviço de Deus e do nosso próximo. Como a visita ao parque Municipal de Maceió, ao Corpo de Bombeiros, asilos, orfanatos, abrigo de animais, distribuição de sacos de lixo e folhetos de conscientização, atividades do Impacto Esperança, Quebrando o silêncio, passeio ciclístico, lazer no clube, desfile de sete de setembro, acampadentro, acampamento e outros que movimentaram o clube e proporcionaram momentos que os aventureiros guardarão sempre com carinho em sua memória.
O Clube de Aventureiros Obras do Criador cumpre com seus ideais, trabalha por Jesus e para Jesus. Sonhamos com o dia em que nossos aventureiros, acompanhados de seus familiares, viverão a maior aventura de todos: A VIDA ETERNA COM JESUS.
Blog: www.obrasdocriador.com.br
Facebook: Clube de Aventureiros Obras do Criador - Maceió/AL

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)