Club de Aventureros Obras do Criador
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Obras do Criador
Obras do Criador

Obras do Criador

Aventureros

  • Miembros 20
  • Directiva 13
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

06/03/2011 (8 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO AVT


Dirección

RUA DOM VITAL Nº 86 - FAROL
MACEIÓ - ALAGOAS
57051200


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación

História do Clube de Aventureiros: Obras do Criador
Em 2011, iniciou-se na igreja adventista do farol o Clube de Aventureiros Obras do Criador. Tendo como pioneiros, Bernadete Barros como diretora, Rosana Garcia Barros e Ivan Barros como diretores associados, sob a liderança do pastor Jeann Azevedo.
A primeira reunião ocorreu em treze de fevereiro do mesmo ano, com a palestra dirigida aos pais por Marcele Azevedo, esposa do pastor Jeann.
O nome foi escolhido por meio de votação, sendo eleito, então, por maioria dos votos o nome atual do clube.
As atividades foram iniciadas com dez crianças. Os líderes tinham muito trabalho pela frente e nenhuma experiência. A equipe recebeu a difícil tarefa de iniciar do zero. Força de vontade e empenho é que motivaram os líderes. Todas as expectativas foram sendo alcançadas com o passar do tempo e com os aprendizados.
A equipe ainda tinha como instrutoras: Ednalva Almeida, Jaqueline Freire e Cleonice Malta.
Em dois mil e doze, Rosana Garcia Barros foi eleita como diretora do clube, efetuando junto com sua equipe um belo trabalho, e novas pessoas foram incorporadas: Roseane Oliveira, Rafael Oliveira, Célia Aroucha e Eciane Aires. Alguns instrutores tiveram que se ausentar e Leila Cíntia Mendonça passou a integrar a equipe. Novos aventureiros chegaram para aumentar o grupo e também as bênçãos.
No ano de dois mil e treze a direção ficou sob a responsabilidade de Taciana Alves, que com sua experiência, garra e determinação dirigiu o clube com maestria. Teve como diretores associados: Sandro Brasil e Rosana Garcia.
Em dois mil e quatorze, Taciana Alves foi reeleita como diretora, tendo como associados: Simone Stein Siqueira e Sandro Brasil. Como conselheiros tivemos: Célia Praxedes, Leila Cíntia Mendonça, Móises Praxedes, Luciano Ferreira; capelão: Ivan Barros; secretária: Kátia Minervino, tesoureira: Mariluce Freitas; ancião responsável: Marcelo Monteiro e enfermeira responsável: Tereza Patrícia.
Ainda em dois mil e quatorze, participamos do I AVENTURI da MISAL, cujo tema era JESUS MEU SUPER-HERÓI DE VERDADE. Tivemos aventureiros participando do concurso de oratória e concurso bíblico. Ganhamos em primeiro lugar no concurso bíblico para faixa etária de 6 e 7 anos, Sofia Stein Siqueira.
No batismo da primavera (2014) tivemos nove aventureiros batizados, após a realização da classe bíblica.

Em dois mil e quinze, tivemos como diretora Simone Stein Siqueira e associados: Taciana Alves e Sandro Brasil. Novos componentes vieram contribuir com o nosso quadro: conselheiros: Samuel Oliveira e Clévson, Leila Cíntia Mendonça e Taciana Alves; secretário: Paulo Vítor Barros; capelãs: Sandra Oliveira e Débora Catunda; instrutor: Luciano Ferreira; tesoureira: Mariluce Freitas; enfermeira: Tereza Patrícia. E um total de vinte e sete crianças em agosto do corrente ano.
Todos os componentes da diretoria fizeram o curso de dez horas promovido pela MISAL neste ano.
No batismo da primavera de 2015 tivemos cinco aventureiros que entregaram sua vida à Jesus. Realizamos a classe bíblica desde o mês de abril.
No ano de 2016, Simone Stein Siqueira foi reeleita como diretora e Leila Cíntia Mendonça passou a ser a diretora associada junto com Clévson. Algumas mudanças ocorreram: a saída de Sandro e Luciano: e a entrada da Aline e Franklin que passaram a formar e ensaiar a nossa fanfarra. Como conselheiro, Gustavo Catunda passou a fazer parte do grupo.
Iniciamos a campanha para a aquisição dos instrumentos musicais e conseguimos a doação de vinte e dois. Deus nos abençoou ricamente neste novo projeto.
No batismo da primavera (2016), tivemos a aventureira Drisana entregando sua vida `a Jesus.
Tivemos perdas, porém, as vitórias foram e continuam sendo maiores! Do principio das atividades até hoje realizamos muitas saídas com finalidade de lazer, para cumprir requisitos de especialidades e a serviço de Deus e do nosso próximo. Como a visita ao parque Municipal de Maceió, ao Corpo de Bombeiros, asilos, orfanatos, abrigo de animais, distribuição de sacos de lixo e folhetos de conscientização, atividades do Impacto Esperança, Quebrando o silêncio, passeio ciclístico, lazer no clube, desfile de sete de setembro, acampadentro, acampamento e outros que movimentaram o clube e proporcionaram momentos que os aventureiros guardarão sempre com carinho em sua memória.
O Clube de Aventureiros Obras do Criador cumpre com seus ideais, trabalha por Jesus e para Jesus. Sonhamos com o dia em que nossos aventureiros, acompanhados de seus familiares, viverão a maior aventura de todos: A VIDA ETERNA COM JESUS.
Blog: www.obrasdocriador.com.br
Facebook: Clube de Aventureiros Obras do Criador - Maceió/AL