Club de Aventureros Pequenos do Rei
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequenos do Rei
Pequenos do Rei

Pequenos do Rei

Aventureros

  • Miembros 24
  • Directiva 12
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

07/03/2009 (15 AÑOS)


Región

8ª REGIÃO AVT


Dirección

RUA SETE DE SETEMBRO, Nº 57 - COHAB VELHA
UNIÃO DOS PALMARES - ALAGOAS
57800-000


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de Aventureiros Pequenos do Rei nasceu no ano de 2009, sob a direção da irmã Maria Cícera Moura dos santos, juntamente com mais quatro membros da igreja Central Cohab, eles buscaram desenvolver em apenas 08 crianças um caráter semelhante ao de Cristo Jesus.
No ano de 2010, através da reunião de comissão, Antônio Ricardo Pereira vital, assume a direção dos pequenos do Rei, dando continuidade as atividades do clube. O clube com o intuito de crescer convida outros membros da igreja Central Cohab para juntos levarem a palavra do Senhor, passando de 04 membros para 06, o qual passa a ter como diretora associada Ione de Lucena Sarmento e como capelão José Hélder Ferreira da Silva.
Em setembro de 2010, nos dias 10,11 e 12, foi realizado na cidade de paripueira - Alagoas pela missão sergipe-alagoas o Aventurí, com o tema: Um Encontro no Mar. No qual o Clube Pequenos do Rei trouxeram o certificado de concha de ouro e o troféu 'um encontro no mar'.
No ano de 2011, na reunião de comissão realizada no dia 30 de outubro e dirigida pelo pastor Paulo César, foi nomeada uma nova direção para o clube , a irmã Ione de Lucena Sarmento, que era diretora associada.
Em outubro de 2014, nos dias 10,11 e 12, foi realizado na cidade de união dos Palmares - Alagoas, pela missão Alagoas, o I Aventurí da MISAL, com o tema: Jesus meu super herói. No qual o clube ganhou o troféu e os trunfos para as faixas.
No ano de 2016, na reunião de comissão realizada no dia 20 de outubro e dirigida pelo Pastor Lucas Cainã., Foi nomeada uma nova direção, a irmã Aldalane Veras Brandão como diretora e Alvaci Diniz como diretora Associada.
Diretora Aldalane Veras Brandão
Diretora Associada Alvaci Diniz
Diretor associado Felipe Paulino
Secretaria Bruna Lays Cabral
Tesoureira Cleonice Ferreira
Instrutor João Vitor Diniz
Capelão João Vitor correia
Conselheiras Iracelma dos santos
SONIA Maria
Fabiana da Conceição
Luciana Ambrósio
Márcia Bento
Edvânia
Cícera Maximino