Club de Aventureros Força da Natureza Kids
Missão Alagoas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Força da Natureza Kids
Força da Natureza Kids

Força da Natureza Kids

Aventureros

  • Miembros 14
  • Directiva 6
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

04/03/2015 (9 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO AVT


Dirección

EUSTÁQUIO GOMES - EUSTÁQUIO GOMES
MACEIÓ - ALAGOAS
57000000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de Aventureiros Força da Natureza Kids, teve inicio no ano de 2009, quando Alexsandra Ângelo viu e sentiu a necessidade de que as crianças da Igreja do Eustáquio Gomes tinham, de crescer espiritualmente, com algo diferente que as ensinassem a amar Jesus e suas obras, de terem mais cuidado, amor e carinho pelas plantas, animais e ao seu próximo, por fim, elas precisavam de algo que as ajudassem a descobrir o sentido das coisas através de suas curiosidades e através de aventuras.
Alexsandra Ângelo por ser desbravadora, ouviu e conheceu o Clube de Aventureiros e com auxilio de Marlysson de Albuquerque, regional na época, deu inicio ao mais novo Clube de Aventureiros de Maceió-Alagoas.Alexsandra com a ajuda de mais cinco pessoas: Rodrigo Sarmento, Vera Magalhães, Sulamita Medeiros, Rosângela Félix e Fernanda Estevão, deram o ponta pé inicial ao funcionamento do Clube e como homenagem e exemplo, deram o nome do Clube de Desbravadores Força da Natureza ao Clube de Aventureiros, visto que era um Clube para crianças, foi fundado o Clube Força da Natureza Kids.
Ao longo dos anos de 2009 e 2010, foram de organizando para participarem do Aventuri que foi realizado em setembro de 2010"Um Encontro no Mar", realizado no Acampamento Batista, em Paripueira - Alagoas. Participar do primeiro Aventuri deles, era um desafio, um sonho a se conquistar, como todos os sonhos tem suas dificuldades e empecilhos,entregaram tudo nas mãos de Deus. Depois de muita luta, és a vitória. Deus os abençoou, participaram e representaram a Igreja do Eustáquio Gomes neste evento, conquistaram um belíssimo troféu, o primeiro de muitos que serão conquistados para dar continuidade a história do Clube Força da Natureza Kids. Infelizmente o Clube veio dar uma pausa em suas atividades, pois sofreram uma tremenda perda, Alexsandra Ângelo veio a falecer em abril de 2011, que veio abalar muitos membros da Igreja, amigos e familiares. Após o falecimento de Alexsandra os membros do Clube perderam o foco, ficaram sem motivação e resolveram dar uma pausa as atividades.
Em 2014 foi decidido pela comissão da Igreja a reabertura do Clube, para que a obra de Deus fosse também realizada pelos pequeninos, então foi escolhido a nova Direção, que permanece até os dias de hoje: Simone Caetano, Lécia Ricarda, James Lima, Danyelle Almeida, Fátima Barros e Jadson Santos como ancião do Clube, passaram e também abrilhantaram essa caminhada: Andressa Mendes, Everaldo Jacinto e Mirinha. Com a graça de Deus e com muito esforço, estamos conquistando a cada dia o carinho e atenção das crianças e todos ao nosso redor, realizando nossas atividades de forma continua e sistemática.