Club de Conquistadores Aves do Cerrado
Missão Bahia Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Aves do Cerrado
Aves do Cerrado

Aves do Cerrado

Conquistadores

  • Miembros 40
  • Directiva 20
  • Total 60

Datos del Club

Fundación

19/01/2022 (2 AÑOS)


Región

21 RDMBSO


Dirección

RUA JOSÉ DE ALENCAR - FLORAIS LÉA
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - BAHIA
47855-330


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Aves do Cerrado






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

História do Clube Aves do Cerrado



Um clube de desbravadores sempre foi o sonho da igreja do Florais Léa. Então em 18.12.2021 a comissão da igreja reuniu e aprovou a criação do primeiro clube de desbravadores dessa congregação. Foi enviado para a missão o nome da nossa diretoria: Diretora Tamires da Silva, diretor associado Uilton Rios, diretora associada Roberta Kelem e secretária Dayane Gonçalo. E nossas opções de nomes para o clube que eram: Aves do Rapina, Predadores e Universo. Em conversa com a secretaria da missão e o pastor John Assis, foi sugerido o nome Aves do cerrado, a direção aprovou o nome e o clube finalmente foi fundado.
Em 19.03.2022 foi realizada a primeira reunião do clube Aves do cerrado no CALEM.

Daí em diante, o clube tem sido uma luz na comunidade. Com reunião regular semanal, onde é trabalhado o físico, mental e o espiritual dos adolescentes. Tamires liderou o clube por 1 ano, neste tempo aconteceram vários eventos importantes: desfile de 7 de setembro, dia mundial dos desbravadores, doação de alimentos e produtos de higiene, e claro, nossa primeira admissão em lenço em 30.09.2023 com 26 aspirantes.

Em 2023, tivemos a entrada da Geane Côrtes como diretora associada. O clube também realizou o seu primeiro acampamento, onde desenvolvemos a amizade, cuidados com a natureza, podendo também reforçar o nosso aprendizado sobre amar a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos. O clube também instituiu no recesso junino o nosso acampadentro no colégio adventista de Luís Eduardo Magalhães, onde os desbravadores novatos são habituados a como funciona um verdadeiro acampamento. Iniciou-se também a classe bíblica.

A nossa diretora Tamires entrou em licença maternidade, passando a liderança para o atual Diretor - Kauan Rocha, seguindo como diretora associada - Geane Côrtes. Com a nova liderança, fizemos nossa primeira participação em uma feira de saúde, onde ficamos responsáveis pela Confiança em Deus, participamos do quebrando o silêncio, fizemos nossa segunda admissão em lenço, desfilamos no 7 de setembro/2023, finalizamos a classe bíblica, participamos do Batismo da primavera no qual se batizaram 5 desbravadores, e nesse momento estamos nos preparando para o nosso primeiro acampamento – O Congressori 2023.


O Maior objetivo do clube Aves do Cerrado é levar salvação para esses desbravadores e suas respectivas famílias. E é com esse intuito, que o clube tem trabalhado nas classes bíblicas apresentando a pessoa de Jesus. Com muita fé em Deus seguimos escrevendo a história do clube Aves do Cerrado, cumprindo nosso maior objetivo: sermos fiéis e participarmos do maior dos eventos que é a volta de Jesus. Esperamos que você se alegre com a celebração deste importante movimento.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: aves.docerrado@hotmail.com

Teléfono de contacto: 77 99931-0398


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)