Club de Conquistadores Trilhas do Cerrado
Missão Bahia Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Trilhas do Cerrado
Trilhas do Cerrado

Trilhas do Cerrado

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 9
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

16/06/2012 (11 AÑOS)


Región

22ª RDMBSO


Dirección

RUA HELIODORO XAVIER DOS SANTOS, 340 - CENTRO
SÃO DESIDÉRIO - BAHIA
47820000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Trilhas do Cerrado






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018

Nosso Clube surgiu em 16 de Junho de 2012, durante a reunião de comissão da Igreja Central de São Desidério, onde foram eleitos os membros que fariam parte da diretoria do Clube. Foram eles: Josias Almeida como Diretor, Eroney e Ariadne como Diretores Associados, Alessandro, Ítalo, Laudirene e Adeirley como Conselheiros de unidade e Adeilson e Talita como Instrutores.
O nome do clube surgiu no coração do Diretor Josias, pensando na realidade de nossa região. A vegetação predominante aqui é o cerrado e o objetivo do clube seria levar outras pessoas a trilhar um caminho de esperança ao lado de Cristo. Assim surgiu o nome Trilhas do Cerrado.
A partir de então o clube vem crescendo e cumprindo seu objetivo maior: Salvar do pecado e guiar no serviço! Hoje com cinco anos de existência, tem quatro unidades, todas empenhadas no cumprimento das classes progressivas, especialidades e na comunhão com Cristo. O clube caminha sempre com a certeza e a esperança de a cada dia levar juvenis e adolescentes a uma trilha que nos levará a um encontro com nosso Grande Líder Jesus Cristo!

#SomosTrilhas
Aos quatro anos de existência nós ganhamos o 1ª Campeonato de Ordem Unida da nossa região, a 9ª Região da Missão Bahia Sudoeste!

Nosso grito de Guerra:
"As adversidades vencemos com louvor, sempre confiando em nosso Salvador! Somos mensageiros e amamos desbravar, pregando a todo mundo que Cristo vai voltar! Trilhas do Cerrado!"