Club de Conquistadores Filhos de Israel
Missão Bahia Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Filhos de Israel
Filhos de Israel

Filhos de Israel

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 13
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

10/05/2009 (14 AÑOS)


Región

13 RDMBSO


Dirección

RUA SENHOR DO BOMFIM, 488 - SÃO PEDRO
BARREIRAS - BAHIA
47810-818


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Clube fundado em 10/05/2009 com o nome de JURACS (Juventude Unida Rumo à Cidade Santa), mas mudado em comissão da igreja local no dia 03/12/2016 com Voto nº 19/16 para o nome Filhos de Israel, com os respectivos nomes para as unidades (Naftali, Efraim, Levi e Benjamin).

Histórico Completo do Clube Filhos de Israel

No dia 08 de maio de 2009, foi fundado o Clube JURACS (Juventude Unida Rumo a Cidade Santa) na igreja São Pedro, distrito de Barreirinhas. O clube iniciou com a direção de Edivan Neri, que também era diretor do grupo (igreja não organizada) e contava com a ajuda dos filhos no desenvolvimento das atividades.
Após o período do diretor Edivan, foi nomeado Ricardo Neri (filho do diretor anterior), no qual não permaneceu por muito tempo e logo o cargo teve mudanças, assim, Célia Neri (esposa do Edivan) assumia o clube, pois passava por momentos difíceis para se consolidar.
Além disso, houve nova adaptação e Clébio Seabra se tornou o diretor. Após, Glícia assume como diretora e em seguida André.
Em 2017, Caio é nomeado diretor do clube e ocorre a mudança do nome de JURACS para Filhos de Israel - devido aos nomes das unidades serem de acordo as tribos (Levi, Benjamim, Naftali e Efraim) e ele permanece como diretor por dois anos (2017-2018).
Logo, em 2019, Geziel que foi diretor anteriormente retorna ao clube (agora com novo nome – Filhos de Israel) e seguindo até 2020, ano no qual sofreu um acidente e veio a óbito, momento no qual o clube sofreu uma grande perda.
O ano de 2021 começa cheio de desafios (pandemia em alta), portanto, Patrícia Lourrane (que foi diretora associada nos últimos 4 anos) aceita ser diretora. Nesse período, onde não podíamos nos reunir presencialmente, desde 2020, foram realizadas reuniões por vídeo, através do google meet, bem como pelo zoom, e assim o clube prosseguiu até 2021. Retomando aos poucos as atividades de rotina, com a liberação por meio de decretos, para reuniões presenciais em locais amplos e abertos, a princípio com termos de autorizações aos pais, para que com a permissão destes, fosse possível esse retorno de forma gradual. E neste mesmo ano, o Clube participa do Campori Online da MBSo, sendo cinco estrelas. E em 2022, o clube participa do Calebe de Lenço e levando duas pessoas ao batismo, o trabalho permanece após o período de férias e mais uma pessoa aceita a Jesus, experiência nova e de grande aprendizado para nossos juvenis. Hoje, sonhamos com a oportunidade de participar do Campori Loucos por Jesus da MBSo.
Atualmente, temos 10 anos como igreja organizada e 13 anos que temos o nosso clube de desbravadores, fizemos uma reforma grandiosa e nossa igreja pequena agora tem dois andares, percebemos que antes mesmo de uma igreja organizada havia um clube, concluímos que o clube possui força capaz de impulsionar o crescimento da igreja em todas as áreas.
Direção Atual:
Diretora: Viviane dos Santos Almeida Seabra. Diretor Ass.: Samuel Pereira dos Santos. / Diretora Ass.: Juliane dos Santos Leite.
Capelão: Lucas Gomes da Silva / Secretária e Tesoureira: Jéssica Layne dos Anjos.
Instrutor: Zito Tanan de Souza Alves.
Conselheiros e Unidades:
Ala Feminina: Naftali - Conselheira: Evillyn Almeida Seabra Conselheira Ass.: Janaina da Cruz Fonseca/ Efraim: Conselheira: Laura Gaspar Santos Conselheira Ass.: ________________
Ala Masculina: Levi: Conselheiro: Jonathan Henrique de Oliveira Conselheiro Ass.: __________/ Benjamim: Conselheiro: Gabriel Santana de Barros Conselheiro Ass.: Clésio Lopes da Cruz