Club de Aventureros Amigos do Rio
Missão Bahia Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Amigos do Rio
Amigos do Rio

Amigos do Rio

Aventureros

  • Miembros 24
  • Directiva 12
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

14/03/2012 (12 AÑOS)


Región

10ª REGIÃO AVT


Dirección

AV.HERMES DE LIMA - SÃO GOTARDO
BOM JESUS DA LAPA - BAHIA
47600-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Amigos do Rio






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Votado em comissão no dia 12/12/15
Diretoria: creusa
Associados:
Instrutores: Vonildo
Conselheiros: sandra / Gisélia Oliveira / Eliane/ Creusa / Maria Célia Lima
Secretária:Nazaré Rodrigues pereira
em 2004 surgio no coraçao da ex-desbravadora Mônica lima da costa um desejo de reativar o antigo clube de desbravadores , pertencente a igreja central do distrito de bom jesus da lapa. Esse clube havia levado 80% dos jovens existentes naquela epoca na referida igreja, ao batismo.
por isso juntou-se com outra jovem, chamada Avany rodrigues Teixeira, que , embora , jamais havia sido desbravadora, compreendia a importancia da existencia do clube e partilhava dos mesmo anseios que ela. Foram abentas as incriçoes, mais sem muito sucesso. Foi mínima a quantidade de inscritos.
Juntas elas oraram sobre o assunto e chegaram a conclusao de que, se não haviam alcançado o publico esperado e necessário para a reativaçao do antigo clube de desbravadores, um outro publico, existente em grande quantidade da igreja, não poderia ser ignorado e sim, grandemente aproveitado: as crianças. Daí, entenderam que naquele momento, a melhor alternativa seria fundar um clube de aventureiros, o qual futuramente, iria fornecer crianças para um solido clube de desbravadores.
Algum tempo depois, ambas participaram da primeira convençao de liderança do ministerio jovem da missão Bahia central e sentiram-se animadas e dispostas a por em pratica tudo que havia aprendido.
A primeira reunião foi um sucesso: 30 crianças inscritas_. Porem, com o passar de algumas semanas esse numero foi caindo ate chegar a 20 crianças. Um outro agravate, era o fato de que, por desconhecer a natureza e importancia do clube de aventureiros, poucos membros da igreja, especialmente pais, estavam dispostos a apoiar no processo de sua fundação.
Desse modo, foi um verdadeiro desafio o primeiro ano de existência dos aventureiros que, inicialmente, recebeu o nome de amigos da floresta, escolhido em um sorteio.
A diretoria sofreu um significada mudança: renovou 70% dos seus membros e todos acreditavam em 2005, o ano em que o clube de aventureiros amigos do rio deslancharia.
Foi sugerido pelas crianças, numa das reuniões do clube, a necessidade de um nome mais signiicativo para o clube, isto e, que refletisse algo mais próximo da realidade de nossa região.
Nesse sentido, foi sugerido pelos membros do clube e aprovado pela missão Bahia central, a denominação amigos do rio.
A primeira investidura foi realizada no dia 18/12/2005. Nesse dia todo especial, 08 aventureiros foram investido em lenço para honra e gloria do nome do senhor.
No período de 2006 ate 2015 o clube ficou inativo, no dia 12/12/2015 foi votado na comissão da igreja central a ativação do clube apartir no ano 2016 como diretora : Nazaré Rodrigues pereira, e assim depois de alguns treinamentos e com a escolha da liderança, iniciamos nossas reunião em abril de 2016, com muita dificuldade devido a falta de conhecimento , mais sempre com o apoio de nossa regional Tamisy, em novembro 10 crianças foram investida em lenço.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: creusaprado.cv@gmail.com

Teléfono de contacto: 77999174088


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)