Club de Conquistadores RESTAURADORES DA VERDADE
Missão Bahia Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club RESTAURADORES DA VERDADE
RESTAURADORES DA VERDADE

RESTAURADORES DA VERDADE

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 11
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

05/03/2022 (2 AÑOS)


Región

09 RDMBSO


Dirección

R. SANTO AMARO, 130 - MORADA DA LUA
BARREIRAS - BAHIA
47806-266


Reunión principal

DOMINGO
07:45:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para RESTAURADORES DA VERDADE






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019

No ano de 2016 a Igreja de Morada da Lua recebeu o presente de ter um Clube de Desbravadores, o qual se chamou Caelis, mas o mesmo foi desativado por não haver quem o assumisse no início de 2020. Diante desta situação, no ano de 2022, foi acordado junto a comissão da Igreja e o Departamento da MBSo, repaginarmos o departamento, fundarmos um novo clube e trazendo uma nova cara e um novo início. Nascendo, nesta oportunidade, o Clube de Desbravadores Restauradores da Verdade.

O atual diretor, Victor Claudius Nonato Silva Souza Andrade, veio morar em Barreiras e começou a frequentar a IASD Morada da Lua. Sua prima Pollyane Ferst e seu esposo, Clécio Ferst, o incentivaram a assumir o departamento dos desbravadores na igreja, já que era desejo de toda liderança e principalmente dos pais que têm filhos na igreja. Foi aí que a empolgação veio. Juntamente com a futura diretora associada, Ingrid Silva Gama Nonato Andrade, sua esposa, alimentou em seu coração o desejo de abrir um clube de desbravadores que fizesse diferença nos membros da igreja, na comunidade local e principalmente nos futuros desbravadores do clube. Para isso, a escolha do nome do clube tinha que fazer total sentido com o nosso.

Os nomes que se passaram em sua cabeça foram: Mensageiros do Advento, Pioneiros, Profetas Maiores. Mas o nome que conquistou a todos à sua volta foi CLUBE DE DESBRAVADORES RESTAURADORES DA VERDADE. A escolha deste nome teve como base Daniel 8, quando por meio de uma visão o profeta Daniel viu que os seguidores de Cristo seriam perseguidos e a Sua verdade “cancelada”, esquecida e mudada… mas que após 2300 anos um grupo remanescente se levantaria e a verdade, enfim, seria por eles restaurada, o que teve início em 22 de outubro de 1844. E nosso Clube nasce com a missão de dar continuidade a restauração da verdade bíblica.

Nossas unidades, em homenagem aos homens e mulheres que se dedicaram a estudar, aprender e anunciar a verdade bíblica, recebem os nomes desses pioneiros: Mensageira Ellen, Professora Rachel, Poeta Annie, Capitão Bates, Líder James, Editor Uriah, Fazendeiro Hiram.

E como temos como objetivo “Salvar do Pecado e Guiar no Serviço” e visto que “o povo tem perecido por falta de conhecimento' (Oseias 4:6) decidimos que nosso clube terá uma Biblioteca, a qual atenderá a todo clube e a igreja local. A mesma terá como nome “Biblioteca Nobre Andrews”.

Atualmente nosso clube está composto por grandes líderes: Victor Claudius Andrade, Ingrid Andrade, Eduardo, Maria Eduarda, Weslane, Danielle, Erasmo Júnior, Gustavo e Ana Clara.

Estamos firmes e perseverantes para Restaurar a Verdade, para honra e glória de Deus.

#MARANATA!
#PensamentosDemoradosEmCristo
#VamosRestaurarAVeradade