Club de Conquistadores Trilhas do Cerrado

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Trilhas do Cerrado
Trilhas do Cerrado

Trilhas do Cerrado

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 9
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

16/06/2012 (11 AÑOS)


Región

22ª RDMBSO


Dirección

RUA HELIODORO XAVIER DOS SANTOS, 340 - CENTRO
SÃO DESIDÉRIO - BAHIA
47820000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Trilhas do Cerrado






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018

Nosso Clube surgiu em 16 de Junho de 2012, durante a reunião de comissão da Igreja Central de São Desidério, onde foram eleitos os membros que fariam parte da diretoria do Clube. Foram eles: Josias Almeida como Diretor, Eroney e Ariadne como Diretores Associados, Alessandro, Ítalo, Laudirene e Adeirley como Conselheiros de unidade e Adeilson e Talita como Instrutores.
O nome do clube surgiu no coração do Diretor Josias, pensando na realidade de nossa região. A vegetação predominante aqui é o cerrado e o objetivo do clube seria levar outras pessoas a trilhar um caminho de esperança ao lado de Cristo. Assim surgiu o nome Trilhas do Cerrado.
A partir de então o clube vem crescendo e cumprindo seu objetivo maior: Salvar do pecado e guiar no serviço! Hoje com cinco anos de existência, tem quatro unidades, todas empenhadas no cumprimento das classes progressivas, especialidades e na comunhão com Cristo. O clube caminha sempre com a certeza e a esperança de a cada dia levar juvenis e adolescentes a uma trilha que nos levará a um encontro com nosso Grande Líder Jesus Cristo!

#SomosTrilhas
Aos quatro anos de existência nós ganhamos o 1ª Campeonato de Ordem Unida da nossa região, a 9ª Região da Missão Bahia Sudoeste!

Nosso grito de Guerra:
"As adversidades vencemos com louvor, sempre confiando em nosso Salvador! Somos mensageiros e amamos desbravar, pregando a todo mundo que Cristo vai voltar! Trilhas do Cerrado!"