Club de Aventureros Pedras Preciosas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pedras Preciosas
Pedras Preciosas

Pedras Preciosas

Aventureros

  • Miembros 24
  • Directiva 12
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

17/04/2010 (13 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO AVT


Dirección

AV. PRESIDENTE VARGAS, 100 - CENTRO
CÂNDIDO SALES - BAHIA
45157-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

Clube de Aventureiros Pedras Preciosas, Fundado em, 2010 pelo pastor Ubiraison e sua esposa MAra, tendo como diretores Kelver e Neusebe Salomão na cidade de Cândido Sales, que ficaram neste ministério durante 6 anos.Neste 6 anos de ministerio dos diretores foram realizados muitos eventos como o I congressori na cidade de Candido Sales, intercambio com o clube de Porto Seguro, dentro do clube de aventureiros se tinha um coral infantil que era instruido por Jersika Lima, mostrando aos meninos as aventuras que um aventureiro pode desfrutar, e sempre mostrando que é preciso ser guiados no serviço de Deus. Com a parte espiritual do clube de avt se teve por muitos anos como capelã Luciana Bezerra Lima, um clube sempre ativo que ja levou muitas almas a desceram as águas batismal sempre em busca de mostrar aos pequenos o amor de Deus e os seus ensinamentos, com enfoque sempre em mostrar a eles que por amor a Jesus sempre devemos fazer o nosso melhor. Um Clube dedicado sempre em busca de ajudar a quem precisa e espalhando o amor de Deus a outras pessoas que ainda não o conhece. No meio do ano de 2017 os mesmo se afastaram do ministério, tendo o clube uma nova direção. Onde esta direção tem o total de 13 pessoas, com conselheiros, diretor associado, e diretora associada, secretária, tesoureiro, capelã.
O clube de aventureiros Pedras Preciosas é um clube inteiramente ativo, possui 31 crianças dentre elas crianças que iram ao batismo neste ano, uma direção centrada em fazer o melhor visando sempre o céu e mostrando as crianças a salvação e o serviço, sempre no enfoque que precisam ser obedientes puros, reverentes e colaboradores, mostrando a criança que estes são os princípios para uma boa caminhada na vida espiritual, preparando essas crianças para dificuldades futuras que podem ocorrer, contudo o clube prepara essas crianças para ser um futuro desbravador. Hoje o nosso proposito para o Clube Pedras Preciosas é salvar essas crianças para o reino de céu mostrando a elas que só Jesus pode conceder a salvação necessária... Lembrando sempre de Salvar no Pecado e Guiar no Serviço . As unidades do mesmo possuem nome de Pedras Preciosas, assim como é o nome do clube Os nomes das Unidades são:
Abelhinas: Àgata azul
Luminares: Jaspe
Edificadores: Safira
Mãos Ajudadoras: Rubi.
As Reuniões são realizadas com frequência de quinze e quinze dias aos sábados Geralmente no horário das 15 horas com duração média de uma hora e meia a duas horas cada reunião. Com classe Bíblica em todas as reuniões, recitação de ideais e posicionamento em classes.Realizando assim as especialidades da mesma. A cada fim de trimestre temos reunião diferenciada com diversão. O clube conta com 2 conselheiros para cada classe.
O Clube conta com 1 DIRETORA
1 DIRETOR ASSOCIADO
1 DIRETORA ASSOCIADA
1 SECRETÁRIA
8 CONSELHEIROS
1 CAPELÃ
1 TESOUREIRO.
As classes Bíblicas são realizadas pela capelã, com ajuda dos conselheiros para realização das atividades dos livros. O clube sempre busca esta procurando crianças que são carentes realizando doações de roupas, de brinquedos, doações de alimentos. No Clube Pedras Preciosas temos crianças muito ativas em todas as atividades, crianças participativas, crianças que sempre querem aprender cada dia mais e mais de Deus. O Clube possuiu 8 anos de existencia e quer a cada dia mais crescer e crescer, alcançando crianças cada dia mais para ser guiadas pelo caminho do Senhor.
Localização na Avenida Presidente Vargas 100 Candido Sales
Latitude -15.3041314
Longitude -41.2406872.