Club de Aventureros Tesouros do Rei

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Tesouros do Rei
Tesouros do Rei

Tesouros do Rei

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 5
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

07/11/2010 (13 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO AVT


Dirección

RUA IBOTIRAMA, 22 - KADIJA
VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA
45025-181


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Tesouros do Rei,Clube da Iasd Kadija, foi oficializado em outubro de 2005 e sua primeira diretora foi a Irmã Ana Raimunda Brito, e sua equipe, Maria Hildete, Jussélia Paixão, Susy Darley, e Maria Paixão.
No ano de 2007 a irmã Debora e Elizabeth assumiram a direção e em 2008 a irmã Ana Raimunda retornou ao clube.
Em 2008 aconteceram muitas coisas importantes inclusive um acantonamento.
Após esse evento novamente houve mudança de cargo e agora a irmã Valcene assumia a direção do Clube, com sua equipe Ana, vera, Susy, Euflavia, Iavanete.
Em 2010 o Clube não funcionou por falta de liderança
Em 2011 O Clube retornou com uma nova direção, contando agora com Iure Machado na direção, e sua equipe, Meire, Carlos Geane, Elias....
Em 2012 Foi votado o Nome de Lindamar dos Anjos como diretora do Clube, Foram feitas algumas atividades, mas a liderança era bem pequena, impossibilitando a execução do calendário proposto.
Em 2013/2014 mais uma vez, a direção foi mudada, sendo agora a diretora Vera Barros e sua equipe, Sonia Barros, Luciene Barros Dellily Barros, Neuma Vanessa, Euflavia Karina Patrícia e também contaram com o apoio do instrutor Benicio. No meio do ano a irmã vera, saiu e a Sonia assumiu a liderença.
Em 2015/2016 a Irmã Sonia Barros assumiu definitivamente a liderança do Clube de aventureiros Tesouros do Rei, com sua equipe. Detty, Simone, Crislane, Amanda, Liomar, Dellily, Luciene e Sandra e no segundo semestre ganharam mais duas pessoas para ajudarem, a Tamires e o Paulo.
2017, Vanessa Trindade assumiu a liderança do clube , e uma nova equipe foi formada... Marcos e Mira como associados, e Andressa Jhonantan, Luciana, Agnolia, começaram a fazer parte da história desse clube.
2018, ...