Club de Aventureros Amigos do Rio

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Amigos do Rio
Amigos do Rio

Amigos do Rio

Aventureros

  • Miembros 24
  • Directiva 12
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

14/03/2012 (12 AÑOS)


Región

10ª REGIÃO AVT


Dirección

AV.HERMES DE LIMA - SÃO GOTARDO
BOM JESUS DA LAPA - BAHIA
47600-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Amigos do Rio






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Votado em comissão no dia 12/12/15
Diretoria: creusa
Associados:
Instrutores: Vonildo
Conselheiros: sandra / Gisélia Oliveira / Eliane/ Creusa / Maria Célia Lima
Secretária:Nazaré Rodrigues pereira
em 2004 surgio no coraçao da ex-desbravadora Mônica lima da costa um desejo de reativar o antigo clube de desbravadores , pertencente a igreja central do distrito de bom jesus da lapa. Esse clube havia levado 80% dos jovens existentes naquela epoca na referida igreja, ao batismo.
por isso juntou-se com outra jovem, chamada Avany rodrigues Teixeira, que , embora , jamais havia sido desbravadora, compreendia a importancia da existencia do clube e partilhava dos mesmo anseios que ela. Foram abentas as incriçoes, mais sem muito sucesso. Foi mínima a quantidade de inscritos.
Juntas elas oraram sobre o assunto e chegaram a conclusao de que, se não haviam alcançado o publico esperado e necessário para a reativaçao do antigo clube de desbravadores, um outro publico, existente em grande quantidade da igreja, não poderia ser ignorado e sim, grandemente aproveitado: as crianças. Daí, entenderam que naquele momento, a melhor alternativa seria fundar um clube de aventureiros, o qual futuramente, iria fornecer crianças para um solido clube de desbravadores.
Algum tempo depois, ambas participaram da primeira convençao de liderança do ministerio jovem da missão Bahia central e sentiram-se animadas e dispostas a por em pratica tudo que havia aprendido.
A primeira reunião foi um sucesso: 30 crianças inscritas_. Porem, com o passar de algumas semanas esse numero foi caindo ate chegar a 20 crianças. Um outro agravate, era o fato de que, por desconhecer a natureza e importancia do clube de aventureiros, poucos membros da igreja, especialmente pais, estavam dispostos a apoiar no processo de sua fundação.
Desse modo, foi um verdadeiro desafio o primeiro ano de existência dos aventureiros que, inicialmente, recebeu o nome de amigos da floresta, escolhido em um sorteio.
A diretoria sofreu um significada mudança: renovou 70% dos seus membros e todos acreditavam em 2005, o ano em que o clube de aventureiros amigos do rio deslancharia.
Foi sugerido pelas crianças, numa das reuniões do clube, a necessidade de um nome mais signiicativo para o clube, isto e, que refletisse algo mais próximo da realidade de nossa região.
Nesse sentido, foi sugerido pelos membros do clube e aprovado pela missão Bahia central, a denominação amigos do rio.
A primeira investidura foi realizada no dia 18/12/2005. Nesse dia todo especial, 08 aventureiros foram investido em lenço para honra e gloria do nome do senhor.
No período de 2006 ate 2015 o clube ficou inativo, no dia 12/12/2015 foi votado na comissão da igreja central a ativação do clube apartir no ano 2016 como diretora : Nazaré Rodrigues pereira, e assim depois de alguns treinamentos e com a escolha da liderança, iniciamos nossas reunião em abril de 2016, com muita dificuldade devido a falta de conhecimento , mais sempre com o apoio de nossa regional Tamisy, em novembro 10 crianças foram investida em lenço.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: creusaprado.cv@gmail.com

Teléfono de contacto: 77999174088


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)