Club de Aventureros Exército Kids
Associação Sul de Rondônia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Exército Kids
Exército Kids

Exército Kids

Aventureros

  • Miembros 20
  • Directiva 10
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

23/03/2014 (10 AÑOS)


Región

8ª R – ÁREA 2 / AVT


Dirección

AV:NILO PEÇANHA - CENTRO
ALTA FLORESTA D`OESTE - RONDÔNIA
76954-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para Exército Kids






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O Clube Exército Kids, iniciou as atividades em 23/03/2014, sob a direção de Marcia Armi e Claudia Armi, com apenas 5 aventureiros. No segundo ano de atividades passamos de 5 para 12 crianças, em 2018 somávamos 23 aventureiros pela graça de Deus. +
Em 2019, foram eleitas para a direção do clube, Claudia Armi e Eliane Marques da Silva Barros, nesse ano, foram criados mais 2 clubes de aventureiros na cidade e parte dos nossos aventureiros mudaram de clube, alguns atingiram a idade e foram para o clube de desbravadores, dessa forma o número de crianças reduziu bastante, mas com a graça de Deus o clube permaneceu e aos poucos novas crianças foram chegando, de forma que terminamos o ano de 2019 com 09 crianças.
Em 2020 a direção mudou novamente, dessa vez, foram votadas Eliane M. da S. Barros para diretora e Noemia Mello, para associada, iniciamos o ano com 12 crianças e perspectiva de aumentar o número, estávamos animadíssimos para o AVENTURI e com um planejamento lindo, cheio de atividades, estávamos trabalhando para levar todas as nossas crianças para o AVENTURI, tínhamos algumas crianças carentes que precisavam de tudo, mas graças a Deus contávamos com uma equipe grande e bastante empenhada, porém veio a PANDEMIA do novo CORONA VÌRUS e todos os nossos sonhos se esvaíram, tudo foi cancelado, as reuniões foram suspensas, até os cultos foram proibidos, como forma de se proteger e proteger o próximo, dessa forma as reuniões do nosso clube também foram suspensas e assim passamos o ano de 2020 sem reuniões e sem encontros.
2021 - Iniciamos o ano de 2021 ainda com a Pandemia crescendo, e nesse início de ano, o que já estava ruim ficou ainda pior, muitos casos de COVID 19, muitas mortes, muito sofrimento, e mais uma vez nossos sonhos foram adiados por conta da Pandemia, continuamos com reuniões suspensas, só em Maio de 2021, obtivemos permissão para retornar às atividades presenciais, porém tomando todos os cuidados, com uso de máscaras, álcool em gel, presença dos pais nas reuniões presenciais, etc.
Retornamos as nossas atividades em maio de 2021, com 05 crianças, no final de junho nosso número cresceu para 12 crianças e acreditamos que em breve esse número será ainda maior para honra e glória de Deus.
2022 - Atualmente, estamos com 13 crianças mas começamos com 20 e com o passar dos dias foram saindo. Realizamos várias atividades durante o ano, para concluir especialidades e classe.
- Recebemos crianças de 06 à 09 anos.
- Aceitamos visitas daqueles que queiram conhecer e saber como funciona.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: kidsexercito@gamil.com

Teléfono de contacto: (69) 9 9942-0313


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)