Club de Aventureros Anjinhos de Luz
Associação Sul de Rondônia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Anjinhos de Luz
Anjinhos de Luz

Anjinhos de Luz

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 13
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

23/03/2000 (24 AÑOS)


Región

8ª R – ÁREA 2 / AVT


Dirección

RUA DAS PALMEIRAS Nº 3201 - SETOR 13
NOVA BRASILÂNDIA D`OESTE - RONDÔNIA
76958000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019

1ª Diretora: Selma Magalhães Bezerra/ Pastor Distrital Fundador: Jhon Bezerra,

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS ANJINHOS DE LUZ
O clube de Aventureiros Anjinhos de Luz foi criado em 23-03-2000, pela comissão de igreja Central do distrito de Nova Brasilandia D'Oeste, com o nome inicial de LUZEIROS DO SUL, e teve sua primeira diretoria composta pelos seguintes membros:
Diretora Selma Bezerra (esposa do pastor distrital Jhon Bezerra), e sua vice-diretora Marilene Teixeira e por seus conselheiros: Juscilene Calegari e Maria Pereira, tesoureiros Norma Andrade e Angela Maria.
Foram inscritas inicialmente 21 crianças, as atividades do clube foram acontecendo e participaram de diversos eventos distritais, como, passeatas sobre saúde, visitas, homenagens para as mães, pais e outros projetos missionários.
Em 11 de outubro de 2001 aconteceu a primeira investidura com o departamental da associação Pr. Jhony Franklin.Foi no primeiro campori de jovens realizado no IAAMO, evento em que os aventureiros participaram acompanhando o clube de desbravadores.
Neste evento foram investidos em lenço os aventureiros: Felipe, Gabriel, Efrain, Michele, Camila, Jhonatan, Katieli, Talita, Júnior, Cleverson, Cleiton, Karina, Rebeca, Bruna e os seguintes lideres: Selma, Angela, Nice, Mara, Rosenir e Fátima. O clube Luzeiros do sul foi o primeiro a participar de um Campori na região, e nessa época existiam dois clubes de aventureiros no distrito de Nova Brasilândia.
Em 2002, com novas diretoras Marilene Teixeira e Mara, continuaram os projetos missionários, piqueniques, homenagens em dias comemorativos.Em ano de 2003 o Clube ficou inativo retornando as ativades em 2004 com a diretora Maria Pereira.
Em 2005 os diretores foram: Eunice e a associada Sirley. Em 2006 assumiram a direção: João Perira Oliveira e Maria Pereira que deram continuidade com e ampliação aos projetos.Eem 2007, com 22 crianças colocaram em funcionamento da classe bíblica, ano bíblico, por do sol nas casas dos aventureiros, houve a investidura em lenço de 14 crianças ,promoveram cultos Jovens com concursos bíblicos para os pais e crianças. Também foi realizado uma semana de oração da criança e participaram do primeiro AVENTURI da AAmO. Neste período houve a mudança do nome do clube - passou a chamar LUZEIROS DA ESPERANÇA
Entre os anos de 2008 à 2010 o clube ficou inativo em função da falta de líderes. Em 2011 foi eleito uma nova liderança para o clube: Sirlene Souza como diretora e Ester camargo como associada, Rosangela Dagostin secretária, Antonio Edinaudo como capelão e os conselheiros Ramiro Andrade, Andréia Parron e Marlene Souza. Novamente foi sugerido a mudança do nome do clube que foi aceito pela comissão da igreja, passando a se chamar AJINHOS DE LUZ..
Esses lideres participaram de uma capacitação na convenção do Ministério Jovem da ASUR em Rolim de Moura no dia 20 de Agosto de 2011. No mesmo ano a diretoria o clube teve o privilégio de sediar o AVENTURI da 5ª coordenação (Região) que foi realizado no parque de exposição de Nova Brasilândia D´Oeste.
As atividades do clube foram intensas e nos dias 17 e 18 de março de 2012 a liderança participou do WORKSHOP 2012 em Ji-Paraná. Desta equipe foram investidas em lider Sirlene Souza e Ester Camargo.
Até 2015 o clube foi dirigido Pela Sirlene Souza e Ester Camargo com algumas auternâncias de diretora e associada. Nesse período, o clube participou de todos os eventos promovidos pela ASUR. Entre eles: 2º AVENTURI da ASUR no Selva Park em Cacoal, dos dias 31 de agosto à 2 de setembro de 2012. Em 2014 participaram do 3º AVENTURI da ASUR em Precidente Médici, dos dias 10 a 12 de outubro no Hotel Fazenda Minuando. Em 2015 participaram do CONGRESSORI em Cacoal.nos dias 26 e 27 de setembro.
Neste período o clube também realizou vários eventos locais, participando efetivamente de todos os programas sociais e missionários promovidos pela igreja local tais como: VIDA POR VIDAS, QUEBRANDO O SILÊNCIO, IMPACTO ESPERANÇA, SEMANA DO CALVÁRIO.
Em 2016 a comissão da igreja presidida pelo Pr. Wellison Oliveira teve dificuldades para eleger uma nova diretoria para o clube. As atividades tiveram início a partir do mês de março sendo escolhida a nova direção: Antonio Edinaudo como diretor, Andréia Parron e Daniele Cristina Baz como diretoras associadas, Vánia candioto como secretária, Marlene Aparecida (Lena) tessoureira, e as conselheiras: Joana Hermely, Darlete Vieira Reis, Ester Camargo e Juliano Julião no apoio.
Durante ano o clube realizou vários projetos, entre eles: Partcipação do 1º AVENTURI de LIDERES promovido pela ASUR, que aconteceu no município de Presidente Médici , nos dias 23 e 24 de abril de 2016. Foram realizados piqueniques, confraternizações, especialidades extras classes, visitas as famílias dos aventureiros, acampamentos, participações no projeto Impacto esperança, semana santa, missão calebe de Lenço realizado no distrito de Santana do Guaporé.
Todos esses eventos teve o objetivo de ajudar as crianças em seu desenvolvimento e também no fortalecimento da família. O envolvimento foi tanto que alcançamos um dos maiores número de inscritos em um AVENTURI - foram mais de 45 inscritos para o 4º AVENTURI da ASUR que aconteceu entre os dia 7 a 9 de outubro no Catre de Precidente Médici.
As atividades foram finalizadas com uma investidura em classes e especialidades que aconteceu no final de novembro onde houve uma bela programação na igreja e no domingo seguinte à investidura tivemos uma confraternização com todos os aventureiros, lideres e familiares.
Agora no ano de 2017 o clube tem como Diretora Danieli Cristina Baz, Antonio Edinaudo como secretário, Joana Hemerly, Andréia Parron, Vánia Candioto, Simone Souza, Rebeca Andrade como conselheiras. O clube esta se preparando para o CONGRESSORI da ASUR que vai acontecer em outubro no hotel Fazenda Minuando.

Nova Brasilândia D'Oeste 21 de julho de 2017 Antonio Edinaudo

Em 2018 somos 10 conselheiros incluindo Diretor, vice, tesoureira, secretária e capelã.
Nosso líderes: Diretor Antonio Edinaudo, Vice diretora e tesoureira Danieli Cristina, Secretária Joyse, Capelã Joana Hemerly, e nossas conselheiras, Akécia, Luciana, Rebeca, Simone e Vánia .
Em 2019 somos 9 conselheiros incluindo Diretor, vice, tesoureira, secretária.

Nossoslíderes: Diretor Antonio Edinaudo, Vice diretora e tesoureira Danieli Cristina, Secretária Joana, e nossas conselheiras, Akécia, Luciana, Rebeca, Simone, Rosilene e Vânia .
Em 2020, nosso clube iniciou as atividades com os aventureiros em 1 de março.
Nossos líderes: Diretora Luciana Assunção, Vice diretor: Antonio Edinaudo tesoureira: Danieli Cristina, Secretária Joana, e nossas conselheiras, Akécia, Rebeca, Simone, Mírian, Evanuza e Vânia .