Club de Conquistadores Rocha Firme
Associação Sul de Rondônia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Rocha Firme
Rocha Firme

Rocha Firme

Conquistadores

  • Miembros 29
  • Directiva 17
  • Total 46

Datos del Club

Fundación

28/02/1998 (23 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO DBV


Dirección

AV:JI-PARANÁ - URUPÁ
JI-PARANÁ - RONDÔNIA
76900285


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018

O primeiro passo para a fundação do Clube Rocha Firme aconteceu quando a comissão de 1996 reuniu-se para decidir e votar que deveria haver um Clube de Desbravadores nesta igreja, foi então que a comissão votou no irmão, Almino Silva dos Santos Almeida, para ser o diretor do clube naquela época, porém foi no dia 30 de janeiro de 1998 que o clube Rocha Firme foi oficializado. O primeiro ano foi um ano de muitas experiências novas. Havia muita coisa para aprender, muitos obstáculos a superar. O primeiro deles foi, sem dúvidas, a formação da diretoria, já que poucos ali conheciam realmente o que era um clube de Desbravadores. A comissão de janeiro 1998 indicou como diretor do clube e apoiado pela comissão o irmão Evair dos Santos, Edson como diretor associado e Vania Saraiva como secretária, mas em fevereiro do mesmo ano a comissão por pedido do irmão Evair dos Santos pediu para ser trocado e foi então escolhido um outro diretor, sendo votado o irmão Luiz Carlos como Diretor.
Dentre muitas coisas ocorrida desde a sua fundação o clube Rocha Firme seguiu tendo vários diretores são eles:

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1996

• Evair dos Santos – janeiro de 1998

• Luiz Carlos – fevereiro de 1998

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1999 a 2000

• Carlos Ferreira da Silva – 2001

• Jose Airton da Silva – 2002 a 2005

• Moacir Antônio da Silva – 2006 a 2008

• Odete Diogo Pereira da Silva – metade de 2008

• Junior Nunes Folgado – 2008 a 2009

• Jose Airton da Silva – 2009 até o presente momento

Dentre todas as atividades que estavam programadas, como o primeiro acampamento, caminhada, e etc. certamente a mais esperada era o Campori! Mesmo recém-surgido, o Clube Rocha Firme fez o propósito de participar do evento máximo do clube, e não poupou esforços para isso. Foi então que para Honra e Gloria de Deus o Clube Rocha Firme participou do seu primeiro Campori que foi na Cidade de Porto Velho, e aí o clube não parou, seguiu participando de vários eventos como o I Campori de Desbravadores da ASuR que ocorreu na cidade de Espigão D’ Oeste tendo como diretor daquele ano, Junior Nunes Folgado, o clube fez várias atividades e participou de acampamentos, tivemos várias crianças que passaram pelo clube e ajudaram a escrever a história do Clube Rocha Firme. O irmão Junior Nunes Folgado permaneceu como Diretor do Clube de 2008 até 2009 quando a comissão se reuniu no mês de setembro de 2009 e votou como Diretor do Clube Rocha Firme José Airton da Silva. Desde 2009 o irmão Jose Airton da Silva está a frente como Diretor do Clube Rocha Firme, onde vem desempenhando essa função com muito suor e dedicação. O clube já participou de vários Camporis, dentre eles podemos destacar o I Campori de Desbravadores da União Noroeste Brasileira – UNoB que ocorreu no dia 02 a 07 de setembro de 2015 na Cidade de Manaus – AM com o tema “A Prova de Fogo”. O IV Campori Sul Americano “Encontro Marcado na Eternidade” que ocorreu em Barretos – SP nos dias 07 a 12 de janeiro de 2014 aonde o clube teve que batalhar se esforçar e chorar para poder participar, mas em meios a tantas correrias o clube pôde realizar seu sonho de participar desse evento grandioso, e lá o clube pode ver e interagir com outros clubes, tiveram várias atividades e mensagens inspiradas, nos quais ficaram na lembrança, mas de todos os esforços feitos para ir para este Campori, a recompensa foi receber no final um troféu de lembrança que é guardado até hoje para se recordar de como Deus ajuda aqueles que neles confiam.
O clube Rocha Firme apesar de todas as dificuldades que passou durante os anos, nunca se esqueceu de Deus está à frente e é ele quem conduz a sua obra. Quando se encerrou o IV Campori Sul Americano de 2014 o clube já estava se planejando para participar do próximo que ocorreria em 2019, então foram feitos vários desafios como vendas de comidas, pastéis, vatapás e sanduiches para que fosse arrecadado dinheiro para as despesas desse Campori. Então em janeiro de 2019 o Clube Rocha Firme saiu para mais uma aventura e participou do V Campori Sul Americano “A Melhor Aventura” que ocorreu novamente em Barretos – SP, apesar de muita correria e dedicação, o clube pôde estar novamente nesse evento grandioso onde pode ver e ouvir histórias e mensagens inspiradoras para o crescimento físico, mental e espiritual. O clube pôde trazer, além das mensagens pregadas e dos testemunhos vistos, um troféu de lembranças, troféu esse que mostrou que com dedicação e confiança em Deus podemos seguir em frente. O clube Rocha Firme está ativo até hoje tendo como Direção, Jose Airton da Silva – Diretor, Júlio Cesar da Silva – Diretor Associado, Sonete Diogo Pereira – Diretora Associada, Leonardo da Silva Nunes – Secretario, Jailde Fonseca de Oliveira Silva – Tesoureira.
Por todos os esforços de homens e mulheres que começaram a história do clube desde 1996 até o presente momento, o Clube Rocha Firme só tem a agradecer a todos aqueles que ajudaram a construir a história do Clube que deu seu suor e tempo para que esse clube pudesse estar hoje ativo, para honra e glória de Deus podemos dizer que “Até aqui nos Ajudou o Senhor”.
Diretores que passaram pelo Clube Rocha Firme

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1996

• Evair dos Santos – janeiro de 1998

• Luiz Carlos – fevereiro de 1998

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1999 a 2000

• Carlos Ferreira da Silva – 2001

• Jose Airton da Silva – 2002 a 2005

• Moacir Antonio da Silva – 2006 a 2008

• Odete Diogo Pereira da Silva – metade de 2008

• Junior Nunes Folgado – 2008 a 2009

• Jose Airton da Silva – 2009 ate o presente momento