Club de Conquistadores Sentinelas da Verdade
Associação Sul de Rondônia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Sentinelas da Verdade
Sentinelas da Verdade

Sentinelas da Verdade

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 20
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

03/02/1980 (39 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO DBV


Dirección

AVENIDA 6 DE MAIO - CASA PRETA
JI-PARANÁ - RONDÔNIA
78960000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

Nossa História

Em 1980 a comissão da igreja liderada pelo pastor Paulo Penedo, indicou o nome do irmão Gezu Justino para diretor dos desbravadores com a associada Elza Penedo. Nesse ano foi o início das atividades do Clube de Desbravadores na cidade de Ji-Paraná. Nasce assim O 1° clube de Desbravadores da cidade, na igreja central de Ji-Paraná e atendia a juvenis e adolescentes da região.
No ano de 1988, com aproximadamente 50 componentes, clube de Desbravadores Sentinelas da Verdade foi organizado, tinha como diretor Valmir que contava com Nivaldo de Carvalho como seu associado. As reuniões aconteciam na IASD do bairro 2 de abril, mas a maior parte dos participantes congregavam na IASD Central de Ji-Paraná, posteriormente os encontros semanais do clube foram transferidos para a Igreja Central. O nome foi proposto por Rosângela Fabri Vieira, e o grito de guerra por Marta Inês Pereira.
Os acampamentos eram algumas vezes realizados em Presidente Médici. A participação em Camporis ocorreu no ano de 1989 em Ouro Preto do Oeste, evento realizado pela Missão Amazônia Ocidental. Destaca-se a participação nos Camporis da União Norte Brasileira, em São Luís - MA (1998), Marabá - PA (2003) e no I Campori da UNOB (2015).
O clube continua crescendo e conquistando pessoas para Cristo, se envolvendo cada vez mais nos projetos da igreja. Desde então tem participado ativamente em todos os projetos e acampamentos em nível de Região, Coordenação, Associação e União. Ao longo dos anos muitos passaram por esse clube, deixaram a sua marca e levaram nossa influência, foram verdadeiros Sentinelas da Verdade.
Nos anos de 2016 a 2017 participou de todos os eventos a nível de associação obtendo classificação ouro e destaques em ordem unida. Recebeu em 2016 o troféu de 1° lugar em ordem unidade regional.
No ano de 2018 se classificou como melhor clube nas atividades desenvolvidas no clubão regional. Participou de todos os eventos programados pela Associação e Região desenvolvendo com êxito suas funções.
Nosso crescimento são frutos de um trabalho em equipe e das bênçãos de Deus a esse clube. Nosso objetivo é fazer o melhor para conquistar o céu.
1° Diretor: Gezu Justino - associada Elza Penedo
Diretor atual - Paulo Francisco Pereira: Associada: Simone Pereira da Silva

Atualmente o clube realiza suas reuniões na quadra da Escola Adventista (EAJI), todos os domingos às 8 horas.