Club de Aventureros Herdeiros do Rei
Associação Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros do Rei
Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Aventureros

  • Miembros 21
  • Directiva 3
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

01/08/2014 (9 AÑOS)


Región

R2 AVT


Dirección

AV BERNARDO SAYÃO, Nº 1331 - NOVA IMPERATRIZ
IMPERATRIZ - MARANHÃO
65900-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Herdeiros do Rei surgiu por volta do ano de 2005, na igreja Central de Nova Imperatriz, localizada na Av. Bernardo Sayão nº 1331 Bairro Nova Imperatriz, na cidade de Imperatriz – Maranhão. O clube ganhou esse nome por se acreditar que nossas crianças são herdeiras do reino de Deus.
O clube nasceu fraquinho como um bebê que sai da barriga da mãe, ainda tentando descobrir qual era seu verdadeiro objetivo, o porquê de sua existência. Na direção estava Jucilene Oliveira Lima e as associadas Maria do Espirito Santo e Nilmara Vieira e o ancião Jailton Nascimento Araújo. O clube começou suas atividades com esses guerreiros no comando.
Apesar das dificuldades, os diretores com sabedoria e determinação conduziam o clube tendo sempre como objetivo orientar as crianças a amarem a Jesus e fazerem o seu melhor. Pois o objetivo do clube é auxiliar os pais na construção do caráter dos filhos.
Entre as crianças havia algumas com histórias de vida diferente uma das outras, mas com muita disposição e vontade para viver e mostrar ao mundo que Deus realmente existe e que somente através Dele é que nos tornamos vencedores. Um dos propósitos do clube é trabalhar em prol de ajudar a comunidade e servir de apoio aos familiares, apoio esse que é baseado nos ensinamentos do mestre, pois bem sabemos que quando andamos juntos com Jesus somos mais que vencedores.
Neste mesmo ano (2005) com a ajuda de Deus, determinação e coragem, conseguiram levar o clube para participar do AVENTURI ARCA DA ALIANÇA da Missão Maranhense, na sede de acampamento da igreja Adventista do Sétimo Dia, Deus estava no comando, guiando nossas crianças (Aventureiros). Dai em diante o clube de Aventureiros só cresceu com a graça de Deus.
Em 2007 na direção do Clube estava Jailton Nascimento de Araújo com a secretaria Lucilene Nogueira dos Anjos a tesoureira Nilmara Vieira e a secretaria Alexssandra Vieira. Com esta equipe no comando o Clube foi ficando cada vez mais forte.
Em novembro de 2008 o clube participa do I Aventuri da Missão Sul Maranhense na sede de acampamento da igreja Adventista no Bananal, sobre a direção de Alexsandra Vieira Cabral e associada Jucilene Oliveira Nascimento.
Em novembro de 2010 o clube participou do II Aventuri da Missão Sul Maranhense, sobre a direção de Alexsandra Vieira Cabral, que não media esforços para ver o clube crescer.
Em 2012 o clube participou do III Aventuri da Missão Sul Maranhense, estando na direção Edilza Leite com as associadas Alexsandra Vieira Cabral e Dania Nascimento e as conselheiras Elizalda Pessoa, Maria do Espirito Santo, Mayara Lima e Gilka Leal, desenvolvendo um trabalho com a certeza de que a semente do evangelho eterno está sendo plantada no coração de cada criança. As crianças participam das atividades da igreja. Temos a participação da família, uma união que facilita a integração dos filhos na sociedade e nos braços de Jesus.
A equipe que hoje dirige o clube está sempre em busca do melhor para o desenvolvimento físico, mental e espiritual dos pequenos Herdeiros do Rei`.
Deus está no comando de tudo, esta é a chave do sucesso do Clube Herdeiros do Rei de Nova Imperatriz Central.
Reuniões quinzenais aos:

Domingos de 9h às 10h