Club de Conquistadores ARAUTOS DO ADVENTO
Associação Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ARAUTOS DO ADVENTO
ARAUTOS DO ADVENTO

ARAUTOS DO ADVENTO

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 11
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

18/03/2021 (3 AÑOS)


Región

R3 DBV


Dirección

RUA 7 DE SETEMBRO SN - NOVA MUCUIBA
SENADOR LA ROCQUE - MARANHÃO
65935000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Em uma pequena cidade, no sul do Maranhão, chamada Senador La Rocque, no ano de 2019, surgiu um clube de Desbravadores chamado Arautos do Advento. O clube foi fundado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro Nova Mucuíba, no qual era dirigido e formado por Claudemir Torres, que se tornou seu primeiro diretor. O objetivo desse clube era fornecer uma base segura para as crianças da comunidade, promovendo brincadeiras cristãs e desenvolvendo habilidades especiais.

Claudemir era um homem dedicado e apaixonado pelo bem-estar das crianças. Ele organizou uma equipe de voluntários entusiasmados que compartilhavam sua visão de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os jovens. Eles trabalharam arduamente para criar um programa de atividades divertidas e educativas que incorporassem valores cristãos.

O clube Arautos do Advento rapidamente ganhou popularidade entre as famílias da cidade. Crianças de todas as idades se juntaram ao clube, ansiosas para participar das brincadeiras e aprender novas habilidades. Toda a direção se esforçava para criar um ambiente inclusivo, onde todas as crianças se sentissem bem-vindas e amadas.

À medida que o tempo passava, o clube crescia cada vez mais. Em 2023, a comissão da Igreja repassou o cargo de Diretor(a) para Hellen Jessien, uma mulher dedicada e competente que já havia sido voluntária no clube por alguns anos.

Hellen tinha uma paixão especial por educar crianças e estava ansiosa para assumir essa nova responsabilidade. Ela era conhecida por sua criatividade e energia contagiante, o que a tornava a escolha perfeita para liderar o clube.

Sob a liderança de Hellen, o clube Arautos do Advento continuou a prosperar. Ela trouxe novas ideias e atividades para e programas, mantendo sempre o foco nos valores cristãos e no desenvolvimento das habilidades das crianças. O clube se tornou um ponto de referência na comunidade, conhecido por seu compromisso em fornecer uma base sólida para as crianças crescerem e aprenderem.

Ao longo dos anos, o clube Arautos do Advento se tornou uma instituição de destaque em Senador Lá Roque. Muitas crianças passaram por suas portas e tiveram a oportunidade de criar amizades duradouras, aprender sobre sua fé e desenvolver habilidades especiais em um ambiente seguro e acolhedor.

A história do clube Arautos do Advento é um testemunho do poder de uma visão compartilhada e do compromisso de indivíduos dedicados em fazer a diferença na vida das crianças. Toda a diretoria deixou um legado de amor e cuidado, e o clube continua a crescer, trazendo alegria e formação e Jesus para as crianças de Senador Lá Roque.