Club de Aventureros TESOUROS DO SENHOR
Associação Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club TESOUROS DO SENHOR
TESOUROS DO SENHOR

TESOUROS DO SENHOR

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 8
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

15/10/2016 (7 AÑOS)


Región

R14 AVT


Dirección

RUA ITAMAR GUARÁ S/Nº - ITAMAR GUARÁ
GRAJAÚ - MARANHÃO
65940000


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O clube Tesouros do Senhor foi fundado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itamar Guará por dois motivos especiais: primeiro por ser uma igreja com muitas crianças, pois havia uma grande necessidade de trabalhar com esses meninos e meninas de forma dinâmica, divertida e sempre conduzindo-os no caminho do Senhor. Outro motivo também importantíssimo é porque as próprias crianças queriam participar de um clube de aventureiros. Então o clube de aventureiros "Tesouros do Senhor"foi fundado 15 de outubro de 2016 com o apoio da igreja local. dos pais e da direção do clube. Diretora; Maria do Rosário Gomes Oliveira da Rocha diretora associada: Neliane dos Santos Lima, Conselheiras Maria das Graças Gomes Oliveira da Rocha e Cleoneide de Sousa Dias Costa e Capelã Maria de Jesus da Silva Sá Arruda.
Os aventureiros: Lana Dias Costa, Cláudia Ellen da Rocha Machado, Suellen Costa Lima, Gustavo Henrique Nascimento Feitosa, Érica Silva Oliveira, Allan Costa Silva, Maria Eduarda da Silva Oliveira.
Em 2021, o clube Tesouros do Senhor tem como direção: DIRETORA: Elaine Araújo Nascimento, DIRETORA ASSOCIADA: Maria das Graças Gomes Oliveira da Rocha.



A liderança do Clube de Aventureiros "Tesouros do Senhor costuma realizar astividades ao ar no campo Piquisão próximo a Igreja Itamar Guará. Um lugar bem espaço onde nossos tesouros fazem suas recreações. Outro costume do Clube é realizar o pôr do sol nas casas do aventureiros.