Club de Conquistadores EVEREST
Associação Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club EVEREST
EVEREST

EVEREST

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 9
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

06/06/2016 (7 AÑOS)


Región

R5 DBV


Dirección

RUA TRAVESSA GENIPAPO - VILA EMANUELA
ITINGA DO MARANHÃO - MARANHÃO
659390-00


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Mensaje para EVEREST






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O clube Everest foi fundado no dia 06 de junho de 2016 sobre a direção de Lucas costa, Maria Santos, Raudson Santos, Donizete Silva e Raquel Santos, com a assistência da irmã Izabel . Tudo iniciou com uma ideia de expandir clubes na cidade, logo porque o ITINGA queria se tornar um distrito, e só tinha 2 clubes que era Príncipes do Rei e o clube Aguias Celeste que estava iniciando sobre a direção da irmã Isabel. O clube deu início com 16 desbravadores sendo duas unidades femininas e duas masculinas cada uma com 4 desbravadores. Quando o clube iniciou não tinha muita estrutura, a primeira missão era fardar o clube, e com 16 dias levantamos fundos para compra da farda de gala. A primeira investidura do clube foi no dia 01 de setembro faltando poucos dias para o desfile cívico, nesse período o clube estava com 27 desbravadores no pelotão.

Em 2018 Wanderson Pereira foi nomeardo diretor do clube Everest. Foi onde o clube participou do primeiro Clubão do distrito e saiu vitorioso das atividades. Apos esse evento, foi reestabelecida a questão da ordem unida, realização de várias atividades missionárias e recreativas, caminhadas e pernoites. No meio do ano, final do julho após o calebe, ocorreu o primeiro acampamento, que os desbravadores tanto sonhavam em ter. Chegando em setembro, houve o desfile o clube participou da apresentação no cajuapara , foi muito gratificante para os desbravadores pois eles desejam desfilar e mostrar a ordem unida que sabiam. No mês de novembro no mesmo ano ( 2018) ouve novas renomeações onde o clube recebeu pela primeira diretora mulher, que passou de cozinheira para diretora.

Luciene Gonçalves foi nomeada, uma pessoa inexperiente na área, não sabia de nada sobre clube, apenas acompanhava a filha . Seu primeiro contato foi como cozinheira no primeiro acampamento que houve, teve a surpresa em ser a escolhida para o cargo.

Em sua mente veio a grande pergunta: - O que irei fazer ? Com a ajuda do pastor distrital Arinaldo Garcia foi aprendendo como lidar e o que fazer no clube. Montou uma nova liderança e começou os trabalhos e vem se destacando com a sua forma de servir , sempre presente nas atividades missionárias.

Quando assumiu o veio a minha primeira missão fardar o clube com a farda de gala para o primeiro Unidari , e assim sucessivamente avançou participando do seu primeiro Campori em 2021 com o tema Grande Conflito, em Acailandia.
Para o nosso segundo Campori, conquistou algo que tanto sonhava em ter um dia, a farda de campo, no mesmo ano veio o segundo Campori Enquanto Ele não Vem em Imperatriz , e não parou, no mesmo Campori tivemos a primeira investidura de um líder, Edeilson.

E assim o clube vem a cada dia trabalhando na área missionárias para salvar e guiar no serviço. E nesse ano de 2023 temos o grande privilégio de investir mais desbravadores e principalmente, em classes que sonhavam e agora para honra e glória de Deus teremos também investidura de classes regulares e avançadas . E iremos não para por aí l, está chegando nosso terceiro campori chamado A Ilha, em São Luís.

E em breve teremos uma grande investidura de mais um líder. Sendo ela nossa diretora que
já estou a frente do clube Everest a 4 anos.
Estamos no ano de 2023 com 26 membros ativos.